Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oito sinais que pode estar ocorrendo um despertar espiritual

despertando

"O conhecimento é saber que um tomate é uma fruta. Sabedoria não é colocá-lo em uma salada de frutas. "~ Miles Kington

1. Você está mais em contato com seus fundamentos espirituais através da meditação transformadora:


Você percebe como Jung observou, que "a experiência do Eu é sempre uma derrota para o Ego." E através dos sete chakras principais está a tornar-se um com o cosmos, receptivos a estímulos, coisa que um tempo atrás você nem imaginava estar fazendo;

Você já sentiu a poderosa energia kundalini subindo acima de suas raízes, passando pelas águas sagradas do sacral , aquecendo-se no fogo do plexo solar , respirando o sopro vital do coração , absorvendo a voz etérea da garganta , despejando através da dissolução do Terceiro Olho , e derramando-se e sair como um poderoso manancial para o cosmos.

2. Vocês estão começando a querer mais liberdade e menos coisas:


Seu coração não é pesado, com carga materialista. Você entende que o amor baseado em propriedade nunca pode ser o verdadeiro amor. Você percebe como Osho disse: "O amor não é sobre ter posse. O amor é sobre a apreciação. "E embora existam algumas pessoas no mundo que são tão pobres mesmo que tenham dinheiro, você continua a amar sem esperar nada em troca. Você tem freqüentes episódios, esmagadores de apreciação com a abundância que o mundo natural tem para oferecer. Como Gandhi, você vive de forma simples para que outros possam simplesmente viver.





3. Você percebe que a porta de sua cela da prisão está aberta (e sempre esteve ):




Rumi: "Por que você fica na prisão quando a porta está aberta?"

Você tem uma propensão crescente para quebrar paradigmas mentais, estendendo-se a zonas de conforto, em pensar fora da caixa atual. Você tem uma tendência a pensar e agir espontaneamente ao invés de temores com base em experiências passadas, e você está constantemente tentando recondicionar todas e quaisquer pré-condições.

Você desfruta de cada momento, saboreando, no Carpe-diem-êxtase, sua liberdade abundante. Foi Rumi que perguntou: "Por que você fica na prisão quando a porta está aberta?"




4. O mundo é um playground, e você está em recesso:



Você não se leva muito a sério. Você percebe que, embora o trabalho duro é necessário, jogo sincero é fundamental. Você entende que o jogo é a única maneira que a maior inteligência da humanidade pode se desdobrar. Seu senso de humor tornou-se a sua rede de segurança. Você entende que a sinceridade é fundamental e sempre deve trunfo de seriedade. Como Nietzsche escreveu: "A luta da maturidade é recuperar a seriedade de uma criança brincando."

5. Você adquiriu a prática do contra-intuitivo saboreando-se com seus erros:


Todos nós cometemos erros. Às vezes, os erros que cometemos são enormes, como comer demais, ou colocar todos os ovos na mesma cesta. Às vezes, os erros que cometemos são pequenos, como comer demais feijão, ou fazer uma curva errada.

Mas você aprecia os vermes estranhos e manias que te colocam fora do curso e o levam ao erro. Estes podem ser reveses ou degraus. Cabe a você escolher. Mas você descobriu a capacidade de usá-los como trampolins.

6. Você tem um enorme sentimento de estar conectado com os outros e com a natureza:


Você percebe, como Aldo Leopold , que "A terra não é uma mercadoria que nos pertence, é uma comunidade a que pertencemos." Vocês estão se tornando mais conscientes de sua conexão com a comunidade e o cosmos. Suas tendências egocêntricas estão rapidamente se dissolvendo em magnanimidade eco-centric.

Você percebe, como Darryl Anka supôs que, "Tudo é energia e isso e tudo que existe é para ela. Corresponder à freqüência da realidade que você quer ajudará vc a não querer mais essa realidade que vc se encontra. Não poderia ser de outra maneira. Isso não é filosofia. Isto é física. "




7. Você entende que este caminho é realmente "a coisa certa"


Você descobriu que a maior parte do seu prazer não vem da sua realização de um objetivo, embora haja algum prazer que vem disso, mas a partir do processo que é alcançar esse objetivo. Não é apenas que você está em uma viagem, é sim a jornada que você esta fazendo.

Você não está simplesmente atravessando a ponte de animal se tornando o Over-homem ( Übermensch de Nietzsche ), você é a "ponte" em si. Na verdade, você entende - de bolas para os ossos, ovários até a medula - que a cola que une finitude com o infinito é o ser humano dividido entre ser tanto um animal e um deus.

8. Você prefere ser golpeado com a verdade do que beijado com a mentira:


Você abraça a dor que vem do conhecimento e ri de felicidade nascida da ignorância. Você aceita que a dor é um efeito colateral de fazer o que você ama , sabendo que a dor é apenas o centro duro do amor que deve ser abraçado, amolecido e transformado em sabedoria.

Você tem um apreço pela verdade que supera qualquer quantidade de dor ou sofrimento que é necessário para alcançá-lo. Como o Dread pirata Roberts diz à princesa no Princess Bride, "A vida é dor, princesa. Qualquer um que diga o contrário está vendendo alguma coisa. "

Gary 'Z' McGee, Fractal Iluminismo
Waking Tempos

Sobre o autor

Z, um ex-especialista de Inteligência da Marinha que se tornou filósofo, é autor de Aniversário Terno de Deus e do espelho Homem . Suas obras são inspiradas nas grandes filósofos dos séculos e sua visão ampla acordado do mundo moderno. Seus trabalhos mais recentes pode ser visto aqui e também encontrada em Z Hub .

Fonte: http://altering-perspectives.com/2014/01/eight-signs-may-experiencing-spiritual-awakening.html






** Oito sinais que pode estar ocorrendo um despertar espiritual é um recurso do Fractal Iluminismo e re-publicado aqui com permissão. **

9 comentários:

  1. olá tudo bem gostei muito do blog porem fiquei sem entender uma coisa o que significa que NÓS SOMOS APENAS 22 gm, vc por favor me poderia explicar isso em detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandre, não posto no meu blog tem mais de um ano, algumas coisas mudaram pra mim, minha percepção aumentou. Enfim, qdo disse sobre as 22 gramas, estava me referindo a isso:

      "Em 1907,Dr. Duncan MacDougall de Haverhill,
      Massachusetts, conduziu experimentos para tentar
      provar que a alma tem uma massa mensurável e,
      como conseqüência disso, que ela é material.
      Ele, então, construiu em seu escritório, uma cama
      especial em cima de uma balança, muito precisa, para
      que pudesse mensurar cada perda de peso de seus
      pacientes.Seu teste foi realizado com 6 pacientes em
      estado terminal (quatro com tuberculoso, um com
      diabete e um de causas não especificadas).Ele os
      observou antes, durante e depois do processo da
      morte, e mensurou cada perda de peso dos
      pacientes.Ele teve o cuidado de eliminar cada causa
      fisiológica para a perda de peso.Os pacientes perdiam
      peso a uma taxa de 28 gramas por hora (a medida
      utilizada era a onça, e cada paciente perdia uma onça
      por hora.Uma onça tem 28 gramas) devido a
      respiração e a evaporação do suor.Após um período de
      3 horas e 40 minutos, o paciente morreu e,
      coincidentemente, a balança registrou uma perda de
      21 gramas no exato momento.A causa da perda não
      poderia ser devido a respiração e evaporação do suor,
      pois a taxa de perda de peso por esses fatores já
      haviam sido determinadas.O paciente também não
      urinou ou defecou, até porque seus excrementos
      permaneceriam em cima da cama-balança.Havia ainda
      uma outra possibilidade para a perda de peso, que
      seria o esvaziamento completo dos
      pulmões.MacDougall subiu na balança e inspirou e
      expirou o mais forte que pôde, e nenhuma modificação
      considerável na balança foi registrada.Analisando os
      fatos,como poderiam explicar a perda de peso súbita
      do paciente? Seria o peso da alma?"

      Excluir
    2. A alma nao pode ser medida como um gaz ou qualquer material desta dimensao. Nao existe ainda aparelho nesta dimensão que possa medir a energia de outras dimensões. O que ocorreu com a perda de peso do decujo foi outro fator a ser estudado. A luz que pertense a esta dimensao nao tem peso pormais iluminada que seja muito menos tera a energia deluz de uma alma de dimensão frequecial diferente desta dimensão.

      Excluir
  2. Olha quem apareceu aqui lendo seu artigo Pri :D

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Pri.Gostaria de saber sua opinião sobre a reencarnação dos animais,dos cães mais especificamente.Animais têm alma?reencarnam?Qual periodo de reparação do espírito?Podem reencarnar no mesmo lar?

    ResponderExcluir
  4. olá queria saber o que vcs sabem do povo azul, acho que sou um azul e estou aqui pra participar do grande despertar espiritual, sinto que tenho um projeto a fazer e meio que estou trabalhando nele, esta relacionado com as novas leis que vão ser implantadas em nosso planeta ??????

    ResponderExcluir
  5. é muito bom saber, se estamos no caminho certo!

    ResponderExcluir