Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

domingo, 26 de janeiro de 2014

Faça uma viagem xamânica com iucatecano Trance indução Tones

shamanic



A música e som pode causar reações diferentes, dependendo da pessoa.


Nós todos experimentamos aquela música especial que pode nos fazer sentir calmos de uma certa maneira. Música pode angariar lembranças há muito esquecidas, ou até mesmo aumentar o nosso nível de motivação.


Para ilustrar o ponto, a voz suave de Christopher Wallace (aka Biggie Smalls) e seu estilo costa leste foi o suficiente para parar as lágrimas deste bebê chorando.

NOTORIOUS BIG ACALMA GRITO DO BEBÊ



Binaural beats (e seus diferentes freqüências) são uma opção para o arrastamento do cérebro. Binaurals são maravilhosas, porque eles criam uma freqüência constante em seu cérebro, causando-lhe um ressoar em sintonia com o ritmo preferido.

Hacking seu cérebro com Binaural beats pode ser grande, mas não é por isso que estamos aqui.

Iucatecano Batidas Trance Indução



No final dos anos 1960, o antropólogo Dr. Felicitas Goodman foi contratado pelo Instituto Nacional de Saúde Mental dos EUA para ajudar a investigar os estados religiosos de traço de 486 sociedades ao redor do mundo. Seus resultados mais reveladores não estavam nas sessões de vudu induzidas por drogas do Haiti ou semanas de duração cerimônias de meditação da Índia, mas nas "conservadoras" 
Igrejas católicas em todo o Yucatán, no sul do México. Lá, os indígenas tinham hibridizado crenças pagãs com as do cristianismo para a criação de um serviço de massa semanal diferente de qualquer outro.

Parte da massa incluído Trance Indução Beats, em que uma baterista poderia tocar um ritmo pulsante a 210 batimentos por minuto em uma cabaça oca por cerca de meia hora. (Um ritmo semelhante foi descoberto mais tarde por cientistas na década de 1960 para induzir ondas profundamente relaxantes Teta no cérebro.) Goodman descobriu que o ritmo drum pulsante foi eficaz no embalo não só em alguns, mas todos os membros da congregação da igreja que ficaram em um profundo transe nos primeiros dez minutos.

Querendo saber se os Yucatecs indígenas foram apenas facilmente persuadido por Trance Indução Beats, Goodman testou o ritmo em um grupo de estudantes ocidentais, muitos dos quais não eram propensos a entrar em transe através de outros métodos. Dentro de quinze minutos de Yucatán Trance Indução Beats, cada um de os alunos entraram, um estado de transe hipnótico, que durou até o experimento tacabar.


IUCATECANO TRANCE INDUÇÃO (FREQÜÊNCIA ESTADO THETA)



Por milhares de anos os seres humanos têm induzido estados de transe hipnótico, geralmente como parte de alguma cerimônia religiosa ou espiritual. Este Theta pista indução de transe é retirado dos povos indígenas da península de Yucatán que praticam uma versão hibridizada do catolicismo combinado com crenças pagãs. Como parte de sua cerimônia de massa um baterista executa um ritmo simples a 210 batimentos por minuto em um guarda oco por cerca de meia hora. Esta faixa é puramente instrumental, sem vocais para que possa ser utilizado para a auto-hipnose para qualquer objetivo, resultado desejado ou como uma ferramenta de relaxamento para combater o stress.

Para melhores resultados, ouvir com fones de ouvido em uma posição relaxada, deixe alguns minutos para que o transe possa tomar posse.

> iucatecano Indução | Get High Now

> Karma Jello

Fonte: http://altering-perspectives.com/2014/01/take-shamanic-journey-yucatecan-trance-induction-tones.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário