Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O que é nirvana, a liberdade de todas as visões e todo sofrimento - Por Thic Nhat Hanh



Não é fácil explicar o Nirvana, o “estado de estar livre de todo sofrimento”, o venerado (e perseguido) estado de Buddha, mas o monge budista vietnamita Thich Nhat Hanh (Caminhos Para a Paz Interior, Cultivando a Mente do Amor) parece tornar a tarefa mais simples e compreensível. Neste vídeo “What Is Nirvana?” (O que é o Nirvana?, com legendas em português, 6min32seg), Thich Nhat Hanh concentra a definição de Nirvana como liberdade das visões e percepções incorretas, ou, mais radicalmente, a liberdade de todas as visões – “pois no Budismo todas as visões são incorretas”. Citando o cientista Lavoisier e falando sobre a impermanência usando as nuvens, a chuva, a neve e o gelo, Thich Nhat Hanh explica a causa do medo, da violência e do ódio, e como o Nirvana não é um conceito distante, mas o caminho para a perfeita felicidade.

Para ativar as legendas em português, clique em “Select Language” (abaixo do vídeo). Caso o vídeo não apareça, tente atualizar esta página ou use este link alternativo



Nenhum comentário:

Postar um comentário