Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

domingo, 20 de outubro de 2013

O que é egregora?

Dica de musica para acompanhar a leitura, ;) 


Egrégoras espirituais.


por Cristina Longhi - jornadasdaalma@gmail.com



Egrégora virou um termo comum, mas muita gente não sabe exatamente o que significa ou mesmo como manter uma egrégora e por isso resolvi escrever sobre este assunto.

Quando se forma um campo energético ou espiritual com um fim específico, cria-se uma egrégora, como se fosse um campo de forças ou energias acumuladas em um certo espaço físico ou não.

Mas para que elas servem e como utilizá-las da melhor forma?


Sua finalidade é concentrar energia para que a força seja mantida e assim energias ou seres com a mesma freqüência energética possam se aproximar e se manter. Podemos também fazer com que esse campo de força energética trabalhe a nosso favor.

Imagine um templo energético onde possa estar protegido e possa mais facilmente se concentrar. Um lugar onde sabe que pode encontrar claridade mental e sentir-se mais conectado às presenças espirituais ou simplesmente pelo fato de estar lá sentir-se bem.

Uma egrégora pode ser formada de várias maneiras e com fins diferentes. Numa escola de yoga, por exemplo, pode formar-se um egrégora onde permeia a paz, o relaxamento e a claridade mental. Já sentiu isso quando adentrou uma escola assim? Isso acontece porque naquele lugar específico existe a finalidade de que seja assim. Muito provavelmente o dono da academia ou espaço mentaliza isso, conscientemente ou não. O que atrai pessoas com essa mesma freqüência e assim a egrégora é mantida sempre.


Quando se trata de egrégoras espirituais, como por exemplo, uma reunião, em um centro espírita, ou mesmo com um fim espiritual específico, seres espirituais constroem essas egrégoras juntamente com os fundadores do lugar, ou a pessoa ou pessoas que tem uma finalidade muito específica ou comum.


Assim, são trazidos seres espirituais que possam ajudar em tratamentos, ou de alguma outra forma. Nestes lugares, formam-se concentrações energéticas muito poderosas onde pelo simples fato de estar lá já faz diferença. Para os seres espirituais isso é uma forma de proteção, onde conseguem sintonizar mais facilmente suas freqüências -dos freqüentadores- e assim conseguem tranquilamente passar suas mensagens e fazer seus tratamentos.
Você cria uma egrégora pessoal toda vez que se concentra com um fim específico, mas, para que isso aconteça, precisa criar um ambiente físico, de preferência no mesmo lugar e horário todo dia, como um ritual. Fazendo desta forma, seres espirituais irão se aproximar mais facilmente e você poderá começar a fazer contato com eles ou simplesmente estar nesta sintonia, que será muito benéfica para você.

Não se preocupe, pois se você estiver com sua mente voltada somente a sentimentos de paz, amor, nada que não esteja nesta sintonia irá se aproximar. Preste sempre atenção nisso, e antes de fazer seu ritual, dispa-se de suas preocupações e concentre-se em ficar o mais neutro possível.

Aqui está o passo a passo para formar sua egrégora pessoal:


  • Escolha um lugar onde possa ficar tranqüilo sem ser interrompido. 

  • Escolha um mesmo dia e horário. 

  • Se você quiser, acenda uma vela e utilize incensos. 

Faça uma pequena prece. A melhor forma de fazer uma prece é falar aquilo que seu coração mandar/pedir. Ou algo como: "Estou aqui reunido com meus amigos espirituais e meu anjo da guarda, que sempre me protege e gostaria de agradecer por tudo o que tenho na minha vida e por este momento de união e paz. Gostaria de entender um determinado assunto e saber qual o melhor caminho a seguir".(neste momento, fique em paz, e tente não pensar em nada.) O que provavelmente acontecerá é que você sentirá algo, através da sua intuição ou mesmo poderá receber algum outro tipo de informação por outra fonte, é só prestar atenção.

Precisa se acostumar a isso; tudo é uma questão de treino. Fazendo isso sempre em um mesmo horário fará com que se forme sua egrégora onde poderá sempre sentir-se em paz e conectado com sua força interior e os seres espirituais que o acompanham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário