Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

domingo, 5 de maio de 2013

Expansão da Consciência? O que é isso??


Musica para acompanhar a leitura =P






Ao longo de 3 anos venho experimentando essa tal de "expansão da consciência" no começo quando tomei a pilula vermelha ( Matrix ) não fazia ideia de onde estava me metendo, a única coisa que sabia era que eu estava num mundo onde sempre me senti perdida, mas como todos que se sentem deslocados, achava que o problema estava em mim. Quando ia para igrejas ( ja fui em muitas ) nunca me sentia bem, ou o hino me incomodava, ou a oração em voz alta das outras pessoas me incomodavam, ou eu não concordava em ter que rezar para deus de forma repetitiva, decorada e muitas das vezes também não concordava com a opinião dos pastores ou dos padres sobre a biblia e não podia perguntar, levantar a mão e debater, enfim, eu não me achava dentro das igrejas, ao contrario, me sentia mais perdida e incomodada do que nunca, comecei a pensar que tinha algum tipo de problema comigo e também achava que deus iria me castigar por sentir-me incomodada daquele jeito num lugar que diziam ser a casa dele, afinal eu não deveria, estava la para agradece-lo, para ouvir as mensagens dele através da boca do pastor ou do padre, resumindo, me sentia deslocada, incomodada, incompleta, enganada, mas não admitia para mim, achava que era pecado sentir-se assim sendo que eu estava orando para o grandioso deus cristão. Não consegui me achar nas muitas igrejas que fui e parei de frequenta-las, ai começou minha jornada para a tal da expansão do consciência.
Eu não fazia a menor ideia do que era nosso mundo, estava presa nas garras das regras cristãs onde a mulher é ensinada a crescer, estudar, arrumar um namorado, casar, ter filhos e morrer, antigamente, nem estudar era possível, ainda bem que as coisas mudam...
Comecei a estudar sobre a vida extraterrestre na Terra e esse tema me levou a outros variados, fui conhecendo pessoas que também estavam no mesmo encalço, indagando as mesmas coisas e fomos trocando ideias, debatendo, comecei a ler sobre os illuminatti, sociedades secretas, etc, etc, muitas coisas foram se aclarando e hoje tenho consciência de que não sei nem 1/3 da nossa historia e também aprendi que tudo que me foi dito desde criança, é mentira, principalmente sobre as religiões, entendi que tudo que sentia quando ia a uma igreja não era pecado, errado, heresia, era meu Eu ( intuição ) falando comigo e dizendo que eu estava redondamente certa, antes dos religiosos começarem a me detonar, vou explicar porque cheguei a essa conclusão.
Pense em Deus como uma Fonte criadora, essa Fonte criou universos, MULTIversos, criou todas as mais de 30 milhões de espécie que vivem nesse planeta, criou ESSE planeta e mais milhões deles, criou o ar, a agua, fez tudo na mais perfeita ordem, nos melhores detalhes, os biologos que estudam a vida que o digam. Enfim, essa Fonte foi rotulada de Deus no planeta Terra e essa Fonte continua criando e criando, Ela não para e a palavra "infinita" esta longe de conseguir descreve-La. Vamos, la, se essa Fonte é tão capaz como podemos ver, basta olhar ao redor e para si mesmo, como um dia alguém pôde dizer que Ela disse que ao nascermos, ja nascemos pecadores?! Um dia Ele enviou seu único filho para morrer na cruz por VOCÊ humano, VOCÊ é responsavel pela morte de Cristo. Agora pense por um minuto, pense nos seus filhos, você não é deus, mas se fosse teria coragem de manda-lo para morrer aqui na Terra desse jeito? Ou, se você fosse Deus, não seria melhor mandar seu filho para ensinar, dar bons exemplos e claro, morrer ja que ele nasceu um dia iria morrer, mas sem castigo, sem sangue e sofrimento, afinal, a gente não precisa aprender a amar alguém porque essa pessoa morreu de um jeito horrivel, mas SIM, AMAR, porque quando ela veio, trouxe ensinamentos que nos seria útil para o resto da eternidade. Um Deus que criou tudo isso só achou essa forma de ensinar seus filhos, mandar seu filho para morrer de forma cruel e tragica pendurado numa cruz? Sério, não tinha outro jeito? Olha ao seu redor, olha a perfeição da natureza, olha como tudo esta sincronizado e comece a levar em conta que ao afirmar que Deus faria esse tipo de coisa, é chama-lo de burro e duvidar de sua imensa sabedoria.
Quando eu me sentia deslocada ao estar dentro de uma igreja, seja ela evangelica ou católica, não era porque eu estava renegando deus e muito menos porque era uma maçã podre, mas simplesmente porque minha intuição tentava me dizer que quando a gente sai de casa para encontrar Deus, achando que Ele(a) vai estar num templo, poderemos ir até os templos mais belos e longes, mas não O vamos encontrar, nunca encontraremos alguem tão especial como Ele(a) se não entendermos que nós somos parte Dele(a), o templo que Ele(a) mora não é nas igrejas, é DENTRO DE VOCÊ.
Em vez de esperar salvação de Cristo, procure buscar o entendimento, Cristo na minha opinião veio a Terra, mas a história dele foi toda modificada, te fizeram acreditar que se você não seguir as leis judaico-cristãs, você estaria magoando deus, que enviou seu filho pra morrer por você e se você  acredita  nisso meu caro amigo, saiba que esta assinando o atestado de inocente e o pior, esta desacreditando na inteligência Divina, ou Deus como você costuma rotula-Lo. Não estou aqui para julga-lo, não me atrevo, nem estou aqui para dizer  que você tem rezado errado e muito menos estou aqui para aponta-lo o dedo, estou compartilhando com você uma ideia que me tem circulado aqui na minha cabeça.
Então, penso eu que essa tal de expansão da consciência me mostrou que ao esperar salvação de alguém como se eu fosse um bebê que não sabe o que esta fazendo, que começasse a botar minha cuca pra funciona e parar de ESPERAR ALGO, comecei a me responsabilizar pelas minhas escolhas e as consequencias obtidas por elas, comecei a entrar dentro de mim através da meditação e dentro de mim, descobri um mundo ainda maior que a Terra, percebi que como corpo físico eu sou finita, mas como consciência, sou infinitamente infinita, descobri que quando alguém diz que é preciso amar seu proximo, não é porque Deus quer, NÃO, é porque amar o próximo é amar você mesmo, possuimos energia eletromagnetica no nosso corpo, tal qual o imã, portanto caros amigos, pasme, TU É UM IMÃ AMBULANTE, sendo assim, você puxa as coisas pra ti, não faça mau para seu semelhante, não porque é pecado, mas sim porque você é feito da mesma matéria que ele e machucar outro ser, é machucar a você mesmo por tabela, não existe castigo divino, existe lei da atração, plantar e colher, o que eu faço para alguem volta pra mim em dobro, esqueça essa historia de que deus esta a te julgar de seu trono imenso no céu, TU NÃO É MAIS CRIANÇA PARA SE DEIXAR ENGANAR COM HISTÓRINHAS COMO ESSA, de não bater pra não apanhar no bum bum depois, NO, VOCÊ É UMA CONSCIÊNCIA E PRECISA ENTENDER QUE ESTA AQUI PARA APRENDER A ENTENDER QUE É DIVINO TAL QUAL SEU CRIADOR, você cria sua realidade, é um deusinho, SIM. Não é feio se ver como filho da Fonte criadora, afinal VOCÊ O É !!! Feio é acreditar que um dia algum homem te disse que essa Fonte de sabedoria inesgotável  tem fez nascer pecador.
Você é especial tal qual como esta, se esta passando por uma fase ruim, se esta bem, saiba que voce esta exatamente onde deveria estar, você se coloca onde desejar e Deus a Fonte, te deu um cerebro e uma consciência, te deu uma vida física FInita mas te deu uma vida espiritual INFINITA, então, saiba apreciar sua vida com gratidão nunca com dor, Jesus veio sim na minha ideia, mas Ele não te salva, quem salva você é VOCÊ MESMO, ele te mostrou como é evoluir, te mostrou que temos varias etapas para ultrapassar e um dia chegaremos la e estaremos ao lado não só dele mas de todos aqueles que também através de seu próprio esforço e vontade de querer EXPANDIR A CONSCIÊNCIA, CONSEGUIRAM.
Pare essa noite por um minuto e comece a relevar o que esta escrito aqui, viva mais, sorria mais, entre dentro da sua consciência e descubra o quão grande você é.
Os illuminati ja sabem disso e o medo deles é que vocês descubram esse segredo e entendam que nunca precisaram deles e de suas invenções religiosas, não tem homem na Terra que possa representar Deus Fonte, por um unico detalhe, Deus Fonte não esta em uma pessoa, esta em cada vida, em cada detalhe, esta dentro de você e NUNCA fora, então procurem amar-se como nunca, você, eu, os animais, as plantas, os outros seres de outros planetas, somos filhos de uma unica Fonte, portanto somos todos UM.
Não tenha medo de perguntar, não existe castigo maior do que viver uma mentira pensando ser verdade e depois de anos vivendo a tal da farsa, não ter mais pique para procurar a verdade e morrer como só mais um pecador que foi enganado, sendo que era um ser Divino e tinha nas mãos toda a ferramenta para não morrer e sim TRANSCENDER.
AMEM-SE
Paz e amor a todos e Bem Vindos a Expansão da Consciência.
Para aqueles que não concordam com essa visão, os agradeço por pelo menos ter lido tudo e também fiquem na PAZ.
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário