Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

sábado, 27 de abril de 2013

Não que o mundo esteja pior, nós que não sabemos das coisas boas que acontecem

Fonte> http://chega2012.blogspot.com.br/2013/04/nao-que-o-mundo-esteja-pior-nos-que-nao.html
“★゜・。。・゜☆゜・。★。・゜☆ ゜・。。・゜★ ゜・。。。・゜☆ ゜・。★ 。・゜☆ ゜・。。・゜★
No palco do TED, Peter Diamandis, fundador da X Prize Foundation, defende o otimismo – que nós inventemos, inovemos e criemos meios de resolver os desafios que pairam sobre nós. “Não estou dizendo que não temos problemas; certamente os temos. Mas no final, nós acabaremos com eles”.
Ele prova que o fato de darmos mais atenção às notícias ruins é uma forma de defesa do nosso cérebro, que tenta se prevenir e precaver de possíveis problemas, e que sim, existem muitas Razões Para Acreditar em um mundo melhor, e que realmente temos motivos para sermos otimistas, olhem só:

Nenhum comentário:

Postar um comentário