Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sonho Lúcido

Sonho Lúcido é a capacidade de tornar-se consciente enquanto você está sonhando ... conscientemente "acordar" dentro do mundo dos sonhos e controlar seus sonhos.



Muitas pessoas são muito boas em lembrar seus sonhos regulares. Estes fornecem memórias de ricos mundos interiores que nos dizem muito sobre a mente subconsciente.

Mas os sonhos lúcidos dão um gigante passo a mais - para um reino de fantasia onde tudo que você ver, sentir, saborear, ouvir e cheirar pode ser tão autêntica quanto a sua realidade de vigília.
Com o controle consciente, então você pode explorar o seu dreamscape como se fosse um mundo de realidade virtual. Parece legal? Você não tem idéia!

Como o sonho lúcido se parece?

Um sonho plenamente lúcido é rico e detalhado - e pode criar mais consciência do que você tem agora, como uma visão de 360 ​​graus ou estar em dois lugares ao mesmo tempo.



 
 Porque tudo tem lugar em sua mente, o mundo dos sonhos não tem leis físicas. Você pode controlar seus sonhos e deformar como Neo em “The Matrix” , voar sobre cidades como em “Homem de Ferro” , viajar através do tempo, ter relações sexuais com ninguém, lutar como um ninja, memórias re-vivas da infância e outras coisas mais...



De fato, as possibilidades de sonhos lúcidos são ilimitadas.


Mas um sonho lúcido não é apenas um parque infantil de fantasia, é uma oportunidade de interagir com sua própria mente subconsciente através de personagens de sonho.



Os benefícios de Sonhos Lúcidos


Depois de saber como se tornar lúcido nos sonhos, você vai descobrir um mundo novo e estranho - um universo inteiro, nada menos - do que você está plenamente consciente e pode manipular com o poder do pensamento.



O benefício mais óbvio de sonhos lúcidos é a realização do desejo - e, além disso, você pode interagir com sua própria mente subconsciente. Isso porque um sonho lúcido é uma experiência de co-criado.
Nos sonhos normais, o ambiente, personagens, temas, símbolos e enredo são impulsionados por sua mente subconsciente, que se comunica através da memória experiencial e forma conceitual.



Agora, com auto-consciência em seu mundo de sonhos, você pode co-criar o sonho por deliberadamente realizar qualquer ação desejada. Você pode conscientemente fazer qualquer pergunta ou dar qualquer comando e seu auto sonhar subconsciente vai responder. Por exemplo:

· Qual é a minha carreira ideal?

· Onde devo viver no mundo?

· Como posso me tornar rico?

· Qual é o propósito da minha vida?

· Mostre-me a minha maior fantasia!

· Mostre-me a mim mesmo em 10 anos!


A
s respostas podem surpreendê-lo ... e pode ser falado diretamente de um personagem de sonho, escrito no céu, ou com vigas telepaticamente em sua mente.

Sim, o sonho lúcido é um estranho mundo novo ... venha :)





O sonho lúcido é cientificamente comprovado?


Sim. Aqueles que duvidam da validade do sonho lúcido não se preocuparam em olhar para a abundante pesquisa científica. Este não é um "fenômeno paranormal" de qualquer tipo, a comunidade científica tem fornecido indícios sobre o sonho lúcido. Há duas experiências particularmente famosas que validam a existência de sonhos lúcidos:


Comunicação através de movimentos do olho em sonhos


Em 1975, o sonho lúcido foi cientificamente comprovado em laboratório pela primeira vez. O britânico Keith Hearne parapsicólogo gravou uma série de movimentos pré-determinados do olho de seu voluntário, Alan Worsley, que estava em um sonho lúcido.

Isso provou que Worsley conscientemente escolher mover seus olhos de uma certa maneira, sonhando . Era efetivamente um tipo de comunicação (como o código morse), entre o sonhador e o mundo exterior.




No entanto, uma pesquisa inovadora, Hearne deslizou sob o radar dos periódicos científicos tradicionais e foi Stephen LaBerge na Universidade de Stanford que se tornou famoso por publicar primeiro experimento em 1983. LaBerge escolheu o sonho lúcido como tema para sua tese de doutorado e até inventou novos métodos de sonho lúcido como estudante, como a técnica MILD . Hoje, ele corre workshops intensivos e experiências de sonho em "O Instituto Lucidez" e é líder neste campo.


Gravações de ondas cerebrais durante o sono REM


Mais recentemente, em 2009, um estudo realizado pelo Laboratório de Neurologia em Frankfurt mostravam pessoas com atividade cerebral aumentadas significativamente enquanto no sonho lúcido.



Uma máquina de EEG detectou freqüências altamente ativos até a 40 Hz (ou Gamma) na faixa de sonhadores lúcidos. Isto é muito mais ativo do que o estado de sonho normal (Theta: 4-8 Hz) e até mesmo o seu atual estado de vigília (Beta: 12-38 Hz), apoiando a necessidade de classificar a lucidez como um estado separado da consciência completamente.

A pesquisa mostrou também aumento de atividade nas áreas frontal e fronto-lateral do cérebro - a sede do pensamento lingüístico e outras funções mentais superiores ligadas à auto-consciência.


Os pesquisadores do sono aceitam plenamente que o sonho lúcido é real e que pode oferecer uma visão considerável sobre a natureza da consciência humana.



Inspiração para sonhos lúcidos


O filme de sucesso, “Inception”, popularizou o sonho lúcido e nos deu novos disparadores para os nossos sonhos - reflexões a partir de sonhos, dentro de-sonhos lúcidos para trabalhar com figuras oníricas subconscientemente motor. O filme foi escrito e dirigido por um sonhador lúcido na vida real, Chris Nolan.



Aqui estão mais algumas fontes de inspiração para os sonhos lúcidos, tomadas a partir de filmes, programas de TV e videogames.




Fonte: World of lucid dreaming. http://www.world-of-lucid-dreaming.com/




Excelente site, vale a pena dar uma espiada:






Nenhum comentário:

Postar um comentário