Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que é Canalização

 

O Que é Canalização?

Por Geoffrey Hoppe


A canalização é uma forma natural de comunicação entre seres humanos e os seres angelicais, espíritos da natureza, entidades não-físicas ou mesmo animais e animais de estimação. Um canalizador é muito semelhante a um tradutor ou intérprete. Eles se permitem sentir ou perceber a comunicação do outro ser. O canalizador, em seguida, atribui palavras humanas para as comunicações para a compreensão deles mesmos ou outros seres humanos.

Um canalizador pode escolher quem ou o que ele quer para canalizar. Durante todo tempo em que a outra parte tem interesse em se comunicar, a ligação é feita e a canalização pode começar. Por exemplo, muitas pessoas canalizam Arcanjo Miguel. Se ele concordar em se comunicar com o canalizador, o fluxo de informações não-verbal começa.

O canalizador recebe as informações em um nível intuitivo ou de sentimento, e então sua mente converte as informações brutas em palavras. Contrariamente à crença popular, as entidades geralmente não utilizam linguagens humanas, porque é considerado inadequado e desajeitado. A mais rica essência de mensagem deles é transmitida através de uma elegante série de sentimentos sensoriais.

Outro equívoco popular é que um canalizador deve ir para um estado de transe profundo, ou entregar o seu corpo e/ou a mente para a entidade. Mas a canalização é muito semelhante a qualquer outra forma de comunicação, seja verbal, linguagem corporal, se perceber ou de arte. Todos eles comunicam uma mensagem, e a mensagem esta sujeita a compreensão do receptor. A maioria dos canalizadores hoje conhecidos, como Lee Carroll (Kryon), Steve Rother (o Grupo) e Ronna Herman (Arcanjo Miguel) são canalizadores conscientes. Eles estão conscientes de si e das atividades em curso na sala. Eles se concentram os seus sentidos e atenção na entidade que estão canalizando, e em seguida, em interpretar a mensagem. Canais contemporâneos geralmente não deixam seus corpos, ou entregam as suas mentes durante o processo de comunicação.

Canalizar animais de estimação é uma das formas mais fáceis desta arte. Animais de estimação, é claro, não usam a linguagem humana, mas eles têm um forte desejo de se comunicar com os humanos. Basta soltar o conceito de que você ouvirá palavras, e permita-se “sentir” seu animal de estimação. À medida que você se abre para os sentimentos, a mente naturalmente começar a colocar simples palavras ou frases para os sentimentos de modo que sua consciência humana terá um maior entendimento das comunicações. Se você desejar se comunicar de novo com seu animal de estimação, deixe de lado a necessidade de usar palavras. Em vez disso, permita que seus sentimentos se abram e fluam para seu animal de estimação. Nas fases iniciais de trabalho com este tipo de comunicação, pode ser útil imaginar imagens ou visuais quando se comunicar com seu animal de estimação. Quando você se torna mais confiante e mais proficiente em canalizar com o seu animal de estimação, as informações fluirão com rapidez e facilidade, e você não terá o desejo de nem mesmo usar fotos ou imagens.

Algumas pessoas temem canalizar porque não entendem o processo, ou eles pensam que uma entidade negativa ou escura pode entrar. Mas o canalizador tem sempre a escolha de quem ou o que eles querem canalizar, assim como eles têm a escolha de quem eles querem como amigos ou colegas de trabalho. O canalizador pode insistir em saber o nome e a origem de qualquer entidade ou ser angélico que deseja se comunicar com eles. Canalizadores experientes entendem que só porque uma entidade quer se comunicar não significa necessariamente que a entidade é iluminada. O canal deve discernir por si próprio o nível de iluminação da entidade, e o valor de suas informações. Algumas entidades simplesmente gostam de conversar, enquanto outros podem ter uma agenda, e também há muitas entidades que têm um desejo de proporcionar iluminada orientação e conselho.

http://www.crimsoncircle.com/br/BibliotecadasCanalizacoes/OQue%C3%A9Canaliza%C3%A7%C3%A3o/tabid/2474/Default.aspx



Sobre Canalização ...

Por Lee Carroll

“Gostaria de aproveitar esta oportunidade para falar sobre canalização em geral. É sempre mal compreendida como sendo algo estranho e esquisito e aposto que você possui amigos a quem nunca diria... que estava lendo sobre canalizações!

Algumas sentem que isto é do mal e muitos não querem ter nada a ver com isto. Ao contrário eles se voltam para outras informações que não são canalizadas (eles acham).



Definição de Canalização: As divinas e inspiradas palavras (ou energias) de Deus dadas aos Humanos por Humanos.




A definição acima é o que a canalização realmente É. Isto significa que não apenas a maioria das escrituras sagradas do planeta (todas as religiões) foram originalmente canalizadas, mas também muitos trabalhos artísticos e músicas. É algo absolutamente comum, mas como muitos outros processos re-emergentes na Nova Era, tem um estranho estigma sobre si. Deus não escreveu a Bíblia... os Homens sim, enquanto estavam divinamente inspirados.

Nós nos acostumamos a ter homens e mulheres de Deus “autorizados e sancionados” passando-nos informação... não as pessoas comuns.

Portanto, nesta Nova Era, onde a intenção básica e verdadeira do Mestre do Amor da Nova Era, está começando a emergir (a auto capacitação para outros que não os sacerdotes), estamos vendo mais e mais “pessoas comuns” passando a informação de Deus.

Mesmo em nossa própria cultura, aceitamos as cartas de um homem comum para seus amigos em várias cidades na Terra Santa... como as palavras sagradas de Deus! (É assim que a maior parte do Novo Testamento da Bíblia Sagrada foi escrito.) Pense sobre isto. Isto é canalização!

Nós acreditamos que Deus não parou de falar com os homens a 2000 anos atrás. Pensar que Deus parou de se comunicar é negar sua própria divindade, ou confiar algum tipo de sacralidade especial ao passado, não se sentindo merecedor de se considerar parte de Deus no plano contínuo para uma Terra iluminada. Você merece uma comunicação continuada com Deus... o que eu ensino é na verdade uma parte de Você!

Mas há algo que vem com a canalização...

Responsabilidade!


Qualquer um pode canalizar, e o Espírito não é propriedade de ninguém. É para todos os Humanos, e não para alguns poucos. Portanto, a habilidade e o potencial para este atributo existem para todos nós.


Como muitas outras coisas, a INTENÇÃO humana significa tudo. Nem todas as canalizações são dadas com INTENÇÃO PURA. Portanto, algumas são reais, e outras não... e VOCÊ deve ser capaz de dizer a diferença quando a escuta ou lê. Vem realmente do Espírito?

Atualmente muitos homens e mulheres estão espalhando verborragia, chamando a informação inspirada... algumas em páginas da internet, assim como esta. Como pode se dizer se é real ou não, já que não existe nenhuma organização lhe dizendo quem está “CERTO” e quem não está? (Você não está feliz com isto?)


A responsabilidade de um canalizador REAL é ASSOMBROSA. Informações sagradas e abençoadas podem mudar vidas! Informações auto-servidoras, egocêntricas e cheias de medo podem confundir e realmente impedir um crescimento espiritual pessoal. Como você pode saber a diferença? Kryon nos diz que temos o poder do discernimento para saber, e que seremos capazes até mesmo de “sentir” a diferença.

Para aqueles de vocês que ainda estão aprendendo como é este sentimento, tenho algumas informações que poderão ajudar. Foi originalmente publicada na revista “New Realities”em julho de 1987... dois anos antes de eu começar a canalizar (muito apropriado). O artigo é chamado “Orientações para o Discernimento Espiritual.” Doze (12) orientações são mostradas no artigo para que o leitor observe, tanto positivas quanto negativas. Acredito que esta informação seja acurada, tendo sido desenvolvida por Humanos iluminados para ensinar outros Humanos.

Abaixo eu apresento Sete (7) das doze.

Da próxima vez que se sentar em frente a um canal ou ler uma transcrição, considere estes sete itens apresentados abaixo. Enquanto escuta ou lê as palavras de um canalizador, também tente responder “qual é a intenção do humano falando?” Existe agenda ou ego Humano? Se detectar isto... então pare. Não pode haver presença de ego humano para que a informação seja acurada e verdadeira. O Espírito demanda isto do canalizador... eu sei. Também sei da experiência de doze anos de canalizações ao vivo que a mensagem irá SEMPRE ser preenchida com amor, e não medo. Observem isto!

Você “reconhece” a energia como sendo familiar e trazendo o sentimento de “casa?” Esta é outra chave. Se não, e você não puder se identificar com a entidade ou entidades que estão canalizando através do Humano, então talvez você pudesse deixar a mensagem por enquanto. Nem todas as canalizações vêm de uma entidade. Muitas vêm de seu próprio centro espiritual. Não fique sempre tentando determinar “quem” é, pedindo nomes ou tentando colocar peles e nomes nela. Considere que o seu centro é o Amor de Deus... e também é capaz de dar a VOCÊ mensagens para VOCÊ.

IMPORTANTE: Por favor, aproveite para ler “os quatro atributos do amor” como apresentado no capítulo um do livro seis de Kryon – Em Parceria com Deus. Te ajudará a compreender um estado sem ego... e alguns dos atributos da pura energia sagrada.

Discirna por si mesmo. O que está acontecendo? Mensagens de um humano?... ou mensagens de um Deus amoroso e sábio? Eu espero e dou as boas vindas a este teste a tudo que escrevo e falo como canal para Kryon. Tem que estar absolutamente presente todas as vezes.
 

ORIENTAÇÕES PARA O DISCERNIMENTO


New Realities Magazine – Julho 1987
(Nota Lucy: Isso aqui para mim, deveria ser lido e relido tantas e tantas vezes, pelo maior número de pessoas, inclusive aquelas que querem ‘aprisionar’ Kryon (como se pudessem né!) e ainda ousam cobrar por seus ‘direitos autorais’. Sim, por incrível que pareça meus amigos, há quem diga canalizar e cobre pelos ‘direitos autorais’ em cima de Kryon! Ohhhhh, meus saissss!!!! Acordem queridos!!!!!)

Parafraseado...



1. Sempre haverá informações úteis para todos.
Tome cuidado com o canal que passa informações úteis para apenas uns poucos, ou que diz que são apenas para um grupo especial de número reduzido. Precisa ser útil para TODA a humanidade, cada indivíduo Humano. Esta é uma área de discernimento permitindo a você saber que está escutando a verdade.

2. A mensagem deverá ser elevadora.
Procure uma mensagem capacitadora – NÃO UMA DE MEDO, nem uma que deixe para baixo – não uma que te faça querer tomar ações medrosas ou se esconder – mas uma mensagem habilitadora! Este é um atributo da energia de Deus. Precisa estar lá. Deverá inspirar o ouvinte e o leitor. Todas as aparições angelicais perante Seres Humanos registradas na história começam com “Não tema!”

3. Espírito (Deus) jamais canalizará uma mensagem que peça para que você abra mão de seu livre arbítrio. Nunca!
Pois toda a experiência humana no planeta tem a ver com a livre escolha enquanto você se senta naquela cadeira de ouro. Livre escolha! A escolha é o que dirige o futuro do seu planeta.

4. O Espírito nunca te dará uma mensagem – nunca – que te peça para violar a integridade do que você acredita.
Você é honrado em seus processos de pensamento. O Espírito nunca irá te enganar ou “te forçar” a entrar em alguma coisa. A mensagem precisa nunca violar sua integridade. Você precisa se sentir confortável com ela, que soará verdadeira para o seu coração.

5. O Espírito, nunca apresentará um canalizador como sendo a única fonte.
Procure por isto, pois existem muitos canais para o Espírito e todos eles coordenam suas informações para criar uma cena maior – especialmente nesta Nova Era. Eles NUNCA se apresentarão como a única fonte de informação.

6. Observem o fato de que a informação é geralmente uma informação nova.
Cuidado com os canais que simplesmente ajeitam o velho, pois eles não estão canalizando nada além do ego do ser humano. Nova informação é necessária. É toda a razão para a canalização. Pense sobre isto.

7. Observem o fato de que a informação canalizada deve apresentar soluções espirituais.

Soluções para desafios de vida na Terra, através de novas informações, é o propósito da canalização.




Oferecido em Amor,

Lee Carroll



Bem, é isso por ora. Espero que estas palavras possam lhe ser úteis de alguma forma.

No mais, o de sempre: ouça seu Interior Sagrado. Você é Sagrado! Acredite nisso.

Busque encontrar O Deus que habita Seu Interior, pois as respostas estão ‘ali’. Você é Luz Divina em ação! Confie nisso também…

E a quem está chegando agora e é novo por aqui, se desejar você também poderá conferir e ouvir alguns vídeos com as canalizações de Kryon em áudio e postá-los em seu blog e/ou site, produzidos por ♥ Amor e Paz Sem Fronteiras ♥ publicados no Youtube, assim como outros de nossa autoria:

Autor: Lucy Sem Fronteiras - Artigo original do Blog Amor e Paz Sem Fronteiras: http://www.amorepazsemfronteiras.com/2011/01/o-que-e-canalizacao-mais-


Nenhum comentário:

Postar um comentário