Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

domingo, 20 de maio de 2012

Tirem suas conclusões


Caros leitores, quero passar o que tenho entendido ate hoje com tudo que venho aprendendo.

Eu descobri que não existe deus que te ajude se você não acredita em si mesmo, que não existe ser elemental ou divino que venha te dar a mão se você acredita no poder deles sobre você mas não acredita no SEU poder sobre VOCÊ.
Se você espera mesmo que um ser da luz vira e tirara você das suas tormentas como puro milagre significa tambem que esse ser posteriormente tera que passar o resto da vida ao seu lado cuidando de ti? Porque um dia ele tera que ir embora, ora... ele não é baba, tem a vida dele e quando ele for embora, como você ficara, desamparado?
Antes eu não entendia porque eu não conseguia sair e participar de grupos para ajudar a alimentar os pobres na rua, eu não entendia porque de alguma forma aquilo não estava sendo feito direito, simplesmente sabia que faltava alguma coisa. Hoje eu paro e penso, se em vez de eu ir a rua dar comida aos pobres e ajudar a saciar a fome deles física, porque eu não vou nessa mesma rua e alimento eles sim, mas alimento a alma deles? Se um dia essas pessoas entenderem o quão grande, infinitas e magicas elas são, entenderem que o medo não existe ele é uma ilusão, se um dia eu conseguir fazer com que entendam que são todos especiais e que nada diferem de uma pessoa rica e com muitos bens, que o que importa sempre sera a consciência, que alias é o que somos no final de tudo, somos alma, somos consciência e vamos voltar pra ela cedo ou tarde. Se um dia eles entenderem que não existe droga maior que suas próprias mentes condicionadas, o dia que descobrirem isso, entenderão o que é LIBERDADE ( A verdade vos libertara ), não mais precisarão de comidas servidas por outros onde somente alimentam o estomago que daqui a 3 horas voltara a roncar, o dia que perceberem que não precisam mais alimentar vicios porque são maiores que qualquer vicio humano, encontrarão um mundo dentro de si tão grande mas tão grande que a realidade de pobreza espiritual não mais existira. Conhecem aquela frase: Não de peixes, ensine-os a pescar... então...
O que posso afirmar hoje para vocês baseado nas minhas reflecções é que o seu Eu Superior que mora dentro de você, é o ser mais sábio que você um dia já conheceu, dentro de você estão TODAS as respostas para suas perguntas, que é impossível amar alguém se você não aprender o que é amar a si mesmo(a) você pode gostar muito de alguém mas amar, respeitar, cuidar, aprendera somente quando aprender a SE respeitar, SE amar, SE cuidar, quando eu via as pessoas falarem tanto de ir a igrejas para cutuar a deus, eu não conseguia entender como elas iam a igrejas cutuar deus mas quando chegavam em casa desrespeitavam seu proprio filho, ou amigos, ou parentes ou vizinhos, porque, entendam, ir a igrejas e aprender sobre a biblia é muito legal, aprender a amar a Deus tambem é super valido, mas que aprendizado é esse que quando você regressa, desrespeita o seu proximo? Quando e se algum dia Deus disse sobre igrejas meus irmãos, Ele quis dizer a igreja que esta dentro de você, Ele quer dizer meus amados que se vocês não respeitarem uma folha de uma flor tambem não estara respeitando a Ele, porque Deus não apenas É,  mas Ele ESTA em tudo, se você aprender o que esta escrito na biblia e seguir os 10 mandamentos mas não respeitar ate seu inimigo que tambem é parte de Deus porque ele possui alma, você esta desrespeitando a igreja que é você e pode ate ir a templos de pedras procurar por Deus mas não vai achar, porque Deus acima de tudo é AMOR, e AMOR não é somente do seu amigo para com seu amigo mas de você para com seu inimigo tambem, como você acha que um dia vai entrar no tal reino dos ceus que alguns acreditam existir baseado na premissa cristã que diz que viveremos no paraiso e que esse paraíso somente vira quando o messias voltar, você vivera em que paraiso? Aquele em que não aprendeste a amar seu inimigo? Aquele onde você passou uma vida infeliz sendo que o proposito da tua vinda na Terra não era esse? Não faz sentido.
Quando o nosso amado Deus que eu chamo de Fonte Divina te trouxe pra cá meus irmãos, foi pra que você fosse feliz, que é o mesmo sentimento que você tem ao pegar seu filho que acaba de nascer, você não deseja para ele que ele sofra, te garanto que não, porque desejaria Deus diferente?? Você deseja ao seu filho toda a felicidade que um dia poderia imaginar para alguem, porque ele nasceu de você, veio de você, porque você o ama INCONDICIONALMENTE. Por que haveria Deus de desejar diferente??

Quando as pessoas entenderem que as respostas de tudo esta dentro delas e que só depois de conseguir acessar esse ponto ela vai conseguir realmente entender o porque de tantos problemas que ela vem passando, vai entender que os problemas são barreiras impostas por elas mesmas para ver como elas sairão usando o bom senso e o caráter sem precisar desistir, sem precisar passar por cima de outros, quando uma pessoa entender a passar por tudo isso com a cabeça erguida de orgulho e com HUMILDADE acima de tudo, automaticamente agradecera a tudo e a todos os problemas que ela passou e SUPEROU, melhor que isso, ela vai entender um pedacinho do que é DEUS e entendera que uma vida é impossivel para conhecer 1/3 do poder que você tem sobre você mesmo e podera viver MIL vidas, mas vai continuar se surpreendendo consigo propria(o) vai  entender que você é infinito(a) e que é imperfeito e de graças a Deus que é imperfeito pois só os imperfeitos evoluem, consequentemente só os imperfeitos VIVEM!!!!!
Acredite em si, AGRADEÇA sempre, repita, EU ME AMO, EU CONFIO EM MIM, EU VOU VENCER, ser feliz é se respeitar que automaticamente ira respeitar qualquer especie de vida que cruzar seu caminho que automaticamente, respeitara DEUS.
EXISTE UMA MUDANÇA ACONTECENDO NESSE EXATO MOMENTO NA TERRA, ELA VEM DE DENTRO PRA FORA, ELA DEPENDE DE VOCÊ E O QUANTO VOCÊ RESPEITA SUA CONSCIÊNCIA. AME-SE consequentemente amara seu próximo.

GRITE PARA O UNIVERSO, - QUE QUERO SER FELIZ, EU MEREÇO SER FELIZ, FOI E É PARA ISSO QUE VIM.
OLHE-SE NO ESPELHO E CONTEMPLE O GRANDE REVOLUCIONÁRIO QUE VOCÊ VÊ, RESPEITE ESSE SER QUE O ESPELHO REFLETE, POIS ELE TE AMA E QUER VER VOCÊ BEM, ELE É UMA PARTÍCULA DE DEUS E COMO PARTÍCULA DE DEUS MERECE SER FELIZ. ELE É VOCÊ MESMO!

Deixo vocês meus irmão com esse documentario maravilhoso sobre extamente tudo que eu tratei aqui, aproveitem.
MUITA LUZ A TODOS, NAMASTÊ.
Pri

O trauma de uma mudança é definido no tamanho de seus medos.
O trauma de uma evolução é definido de acordo com a sua evolução.

3 comentários:

  1. GRATIDÃO! GOSTEI MUITO! BEM OPORTUNO PARA MEU MOMENTO PRESENTE! ABRAÇOS DE LUZ E MUITA GRATIDÃO. MARIA DE FÁTIMA - RAFYA

    ResponderExcluir
  2. Rafya, Obrigada eu por poder estar ajudando, tbm estou em uma fase em que necessitava botar pra fora isso que entendi e que olho para os lados e as pessoas estão perdidas dentro de si mesmas, eu estava assim e continuo tendo muito a aprender, mas soh de saber que tudo esta dentro de mim ja eh um caminho a menos pra percorrer, eh soh me achar, não eh facil mas esta dentro da capacidade de cada um.

    ResponderExcluir
  3. estou gostando muito.novidade pra mim eu mesmo vendo possivel.e impossivel....

    ResponderExcluir