Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Telecinese

Mas afinal, que é Telecinese?

A Telecinese é a capacidade de movimentar fisicamente um objeto apenas com a força da mente. Mais abaixo,  aprenda aqui um exercício básico para movimentar objetos leves.

A telecinésia é a alegada capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente. Tal poder está agrupado na paranormalidade. A Telecinese, telecinésia, telecinesia ou telecinética, é também conhecida como TK (do grego, telekinesis). A palavra Telecinese origina das palavras gregas tele e kinese, que significam “mover à distância”.

Esta capacidade, todos a tem. Uns têm mais dificuldade do que outros em prática-la.

A primeira exigência é a capacidade de concentração; este meio de nos concentrarmos em um nível profundo. Comece por encontrar um ambiente relaxante. Faça algumas respirações profundas para ajudar a limpar sua mente. Quando começar, o seu único objetivo é ter concentração. Aprenda a concentrar-se antes de tomar a sua capacidade para outro nível. Não esperem milagres imediatos. Esta é uma arte que exige prática.

Aprender a fazer telecinese significa desenvolver a utilização de uma parte do seu cérebro que está atualmente inativa. Com muito exercício, a prática irá reforçar a sua capacidade mental. Você está prestes a descobrir o quanto de poder a mente é capaz. A maioria das pessoas não tem idéia do que pode ser feito com o fabuloso poder da mente.

Quando você aprende a concentrar-se, então está pronto para ir para o próximo nível. Procure e sinta a energia em torno de você. Está lá, você só precisa localizá-la e explorar esse campo energético. Como se sente, você pode sentir a força? Repita o procedimento até que você tenha uma imagem clara da energia que está em torno de você. Novamente, não espere resultados imediatos.

Agora é tempo de avançar para aquele objeto. Comece com algo pequeno como uma escova de dentes ou um lápis. Coloque esse objeto na frente de modo que você será capaz de ter uma clara imagem mental.(Depois de desenvolver suas habilidades você será capaz de mover objetos que estão mais afastados.)Com o objeto na sua frente, feche seus olhos e imagine aquele objeto em sua mente. Obtenha uma imagem clara do objeto e da energia em torno dele. Agora imagine aquele objeto em movimento. Pense em um local distante cerca de um pé e imagine aquele objeto naquele lugar. Concentrando sobre o objeto na nova área, imagine a energia que está agora em torno do objeto em sua nova localização.

Agora, abra os olhos e veja onde está o objeto. Para sua surpresa, você já não encontra o objeto onde você colocou inicialmente. Se o objeto não mudou, não fique desanimado. Não se constrói um país após um dia, e o mesmo se passa com o seu cérebro. Você deve fazer essa prática diária se você quiser desenvolver o seu pleno potencial.

Aprender a fazer este exercicio de telecinese,  pode levar a maiores resultados. À medida que seu cérebro desenvolve resistência, assim será o seus poderes de telecinese. Poderá tornar-se forte o suficiente para levantar uma caixa. O poder só é limitado por você e sua crença em si mesmo.

Tenha em mente que poderia levar anos para atingir o seu pleno potencial. Continue com dedicação e prática, você pode até mesmo colocar uma janela com o incrível poder da sua mente. Uma vez que você saiba o quanto é forte seu poder, vai desfrutar do enriquecimento que isto pode trazer para sua vida. 

EXERCÍCIO  


O exercício base, consiste em fazer girar uma pirâmide de papel, colocada sobre uma agulha ou um palito. Note que a agulha é mais fácil porque há menos fricção.




Como fazer girar a pirâmide?

Primeiro passo, é necessário não ter pensamentos circulando na cabeça para que a nossa vontade de agir sobre a pirâmide tenha efeito.

Podemos fixar um dos lados da pirâmide e visualiza-lo girando numa determinada direcção.

Podemos, ao mesmo tempo, aproximar as mãos da pirâmide e imaginar que sai energia para mover a pirâmide.

Também é importante não pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Por exemplo, não pensar que a pirâmide gira à direita e, ao mesmo tempo que gira à esquerda.

Também é importante aprender a concentrar a sua vontade. Estar convencido de que a pirâmide vai girar. Que seja algo evidente.


Meditação é importante  para aprender a libertar-se de pensamentos intrusivos.

Com a prática, sentirá os movimentos da pirâmide.
Estes movimentos são caracterizados pela pressão na cabeça do terceiro olho, ou mesmo, nos braços, ombros.
É importante que não se force a sentir. Deixe-se ir.


Sinta, visualize, observe o movimento e mantenha a sua vontade sobre o que pretende alcançar.
Na ficção estamos cheios de personagens capazes de mover objetos sem toca-los. Temos como, por exemplo, a heroína Jean Grey. Temos também alguns personagens de novelas de ficção.

Na vida real, esse fenômeno é bem mais raro. Um exemplo famoso é o israelense Uri Geller, que se apresentava em um canal de TV entortando talheres.


O paranormal nunca conseguiu refazer seus poderes em laboratórios, o que lhe rendeu acusações de charlatanismo. Mas a ciência não desistiu do caso. O físico paulista Alex Barros indica teoricamente que todos os objetos teriam certa frequência de vibração. O físico disse que se a mente conseguisse identificar, essas frequências, como um rádio em relação a uma transmissora, poderiam emitir as ondas certas para fazer um objeto se mover.

   De parar o coração...

Olha só essa, uma dona de casa russa conseguiu interromper os batimentos cardíacos de um sapo.


Vamos ver agora o que ocorreu.

A dona de casa russa Nina Kulagina (1926-1990) começou a chamar a atenção com seus poderes em torno dos 40 anos. Tornou-se um dos casos de Telecinese mais documentados no mundo –nos últimos 20 anos de sua vida, foi exaustivamente estudada por cientistas soviéticos, inclusive dois laureados com prêmios Nobel.

Ela dizia ter herdado seus dons da mãe, que, segundo ela, ao ficar zangada, sacudia objetos ao redor. Nina demonstrava grande controle: mesmo diante de câmeras, foi capaz de deslocar cartas de baralho, uma aliança de ouro, palitos de fósforo e até cachimbo, todos colocados sobre uma mesa.

Um dos maiores experimentos rolou em 10 de março 1970, em Leningrado, atual São Petersburgo. Curiosos para saber se ela também tinha domínio sobre células orgânicas, cientistas extraíram o coração de um sapo e o colocaram numa solução que o manteve batendo. Nina conseguiu acelerar sua frequência, em seguida, fazê-lo parar.



Um comentário:

  1. Ah, essa propriedade decorre da ativação da kundalini, por isso é rara se for completa ativada conscientemente.Todos nós temos uma certa quantia, filetes de energia que se desprendem do chakra básico e nos mantém vivos e com saúde. Esses filetes de energia ativam outros chacras e então todos nós experimentamos uma ou outra propriedade adormecida em nós alguma vez na vida.
    Essa experiência com as células orgânicas é muito interessante. Parece que é através desse poder que o paranormal consegue fazer um tumor sumir.
    Ainda não estudei bem isso.
    Uma coisa posso afirmar: doi na hora da cura.
    Você só sente dor de cabeça ao ativar seu dom se estiver se esforçando muito. Tente fazer sua mão flutuar, de forma muito tranquila. Pouse a sua mão na sua coxa e imagine que ela está muito leve, muito leve, pense que seu dedo indicador está tão leve que se move para cima (ele vai se movendo com uns certos tiques) e depois concentre calmamente essa leveza em toda a sua mão. É tipo uma hipnose. Não espere resultados na mesma hora é um trabalho de paciência, mas quando você vir estará levantando todo o seu corpo. Para voar e fazer todos os malabarismos e muito mais que vai além da imaginação temos que ter dedicado muitas vidas treinando o nosso corpo. pois todos temos esses dons mas poucos tem a paciência de desenvolver.
    daniela

    ResponderExcluir