Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência - TFCA

Para mim Priscila eh uma honra poder falar sobre esse assunto em especial o da Bianca e sobre essa Técnica em que hoje ela trabalha, eh especial porque desde quando comecei a estudar ufologia o caso chamado "Karran", foi o que mais me chamou a atenção ate os dias de hoje, dentre tantos casos de contato de 3ºgrau muito bons, esse em especial eh o que mais me toca e não sei explicar o porque.
Para quem nunca ouviu falar do "Caso Karran" deixarei o link do meu outro blog http://priufo.blogspot.com.br/2011/09/o-fantastico-caso-karran.html explicando como ocorreu essa abdução, porem o que proponho nesse post eh simplesmente o que o Karran ensinou a Bianca e Herminio, a Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência - TFCA, logo abaixo deixo um pequeno texto explicando como eles praticam o TFCA.
Grande abraço a todos!
Pri






Hermínio e Bianca,protagonistas do caso Karran 



O Caso Karran é um dos mais famosos da Ufologia Brasileira e ocorreu em 12 de janeiro de 1976, em Matias Barbosa (MG), tendo como protagonista o casal Hermínio e Bianca Reis.




Introdução 



Um controvertido encontro de 3° grau com a equipe do extraterreno Karran modificou completamente a vida do casal Hermínio e Bianca Reis, um ex-pastor das Testemunhas de Jeová e uma dona-de-casa. Presenças obrigatórias em relatos e simpósios de ufologia, os dois contam, nesta entrevista exclusiva, os muitos obstáculos que tiveram de superar, desde as acusações de serem meros robôs teleguiados até os desconfortos da popularidade. Além disso, discorrem com naturalidade sobre a presença, já entre nós, de seres de outros planetas. Seus encontros com Karran são dos mais bem documentados da factualidade ufológica.


Um grupo de alunos, deitados no chão, aguarda as instruções de seus professores ou “guias”, que os conduzirão através das várias etapas do exercício de “saída consciente da matéria”.


Um novo tipo de culto? Não. Apenas um dos grupos orientados pelo casal de mineiros Hermínio e Bianca Reis, que se tornaram o caso mais controvertido de contato de 3º grau já ocorrido no Brasil, e que, baseados em ensinamentos de extraterrestres, ministram cursos sobre as práticas e técnicas da filosofia de vida extraterrestre – cursos esses que já contam com grande número de alunos, entusiasmados com as novas idéias, e que vêm causando polêmicas entre adeptos e céticos.

Bianca fala sobre a Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência no Centro de Saúde da fazenda Maik-Buz em agosto de 2010 no encerramento do Curso de Aprendizagem da TFCA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário