Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acessando a energia da alma através da meditação




Por: Shri Nimishananda

A alma não é limitada pelo tempo ou espaço, pois vai além do nascimento e da morte. Ela sempre existiu e sempre vai continuar a existir. É apenas o corpo que tem uma vida útil fixa, sujeita a idade e morte. O corpo está sempre mudando, mas a alma, nunca. É sempre a mesma. Corpo, mente e os sentidos são mortais e limitados, mas a alma é imortal e infinita. É pura, a Consciência Cósmica infinita.

No entanto, podemos sentir a presença da alma através da meditação. Meditação supera mente e nos faz sentir a sutileza da alma, removendo todas as impurezas mentais e efeitos cármicos, para que a mente se torna suave, pura e sutil. Começamos a receber e reter a energia da alma que dela brota durante a meditação. Faça a mente sutil, purificando-a para entrar no modo de meditação. Quanto mais sutil a mente, mais fácil é para meditar.

Faça meditação parte integrante de sua vida para que se torne um hábito. Meditação impõe e reforça a crença, fé e confiança em nós e você pode aproveitar o poder da alma, tal como a entendemos e redescobrir a força interior. Seríamos capazes de aplicar e reforçar os aspectos materialistas, divinos e espirituais da nossa vida sempre.

Para começar a comungar com a alma, remova as deficiências que impedem o progresso. Temos que definir qual é a qualidade de vida que queremos. As questões que temos de fazer são:

Como vou transformar a minha vida?

Quais são os fatores que possivelmente podem travar o meu progresso para a paz e ascensão?

Em primeiro lugar, entre em sintonia com a vida e as realizações de grandes seres iluminados, cientistas e empreendedores. Fazendo isso, estaremos participando de suas vidas mesmo se eles pertencem ao passado ou presente. Vamos lançar nossa energia bruta e absorver a sua refinada energia espiritual e criativa. Desta forma, vamos entender que estamos sempre na grade cósmica, interligados uns com os outros. Esta grade cósmica é chamada a Vontade Divina.

Quando você liga sua vida através da meditação a Vontade Divina, você percebe as deficiências de sua mente com clareza. Sabendo destas limitações, os nossos profetas e sábios, que eram hábeis na ciência da alma, procuraram a ajuda da Vontade Divina para resolver o problema da mente inconstante. A meditação traz o poder da intuição e da criatividade a partir de nosso interior.

Após a meditação, nos sentimos tão leves, confiantes, calmos e tranquilos. A energia que recebemos da meditação recarrega completamente e rejuvenesce-nos, porque nos dá uma maior sensação de receptividade, foco e criatividade para entrar em longos períodos de concentração.


A meditação nos permite conectar-se a Vontade Divina chamada de pura Consciência Cósmica infinita que é a própria fonte do cosmos que é a energia ilimitada que pulsa em cada átomo da criação.
A luz da meditação ativa a força da vida chamada 'respiração'. Com a meditação, a respiração torna-se extraordinária em nós. Ativando a nossa respiração, coisas mesmo simples, banais e comuns acionam flashes maravilhosos da criatividade através da intuição. De repente vemos um aspecto extraordinário em incidentes comuns ou situações. Por exemplo, Isaac Newton teve uma onda cerebral quando uma maçã caiu na sua cabeça.

Embora muitos tinham experimentado isso antes dele, eles nunca se perguntaram por que maçãs em árvores não se movimentam para cima no céu, em vez de cair no chão. Este flash de conscientização, a intuição de que Newton experimentou naquele momento levou compreensão da lei da gravidade.
Quando Arquimedes viu água sendo deslocada em sua banheira, quando entrou nela, ele descobriu e definiu Leis de flutuabilidade. Ambos os cientistas examinaram as ocorrências comuns e situações de um ângulo extraordinário, o que provocou uma mudança de paradigma não só no seu pensamento, mas do mundo. Isto levou a descobertas maravilhosas que são a base de inúmeras invenções. Há bilhões de mistérios do cosmos à espera de serem descobertos em todos os domínios da vida. A luz da meditação desvenda os mistérios da vida, a nossa criatividade e tesouros espirituais interiores.


Por Shri Nimishananda "Entre você e eu meditação feita simples

http://despertandodeuses.blogspot.com.br/2012/04/acessando-energia-da-alma-atraves-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário