Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Viagem Astral


"O conhecimento é o antídoto contra o medo."
Viagem astral: O Elo entre o Físico e o Espiritual 
Mensagem de Geremyia canalizada por Ann Brewer

Um ser humano consiste em um corpo físico e quatro corpos sutis: o duplo etérico, emocional, mental e astral. Cada corpo sutil tem um papel específico para executar trazendo informação dos reinos não-físicos ao veículo físico. A responsabilidade de seu corpo astral é atravessar a lacuna entre as experiências que acontecem nos planos astrais e sua realidade física. Embora a maioria não tenha consciência de visitar outros planos astrais, você constantemente visita outros lugares a fim de incorporar ensinos etéricos à sua existência física. Alguns chamam isto de experiência fora-do-corpo (out-of-body experiences - OBE), outros chamam isto de viagem astral. Qualquer que seja a terminologia e se você tem ou não recordação consciente, todo ser humano sadio viaja durante o estado de sono para outros reinos.

Algumas pessoas podem estar frustradas porque pensam que não estão recebendo informação de seu espírito guia ou pensam que não sabem como contatar os seres não-físicos. Estas pessoas serão surpreendidas agradavelmente ao saber deste contato noturno! Alguma vez você despertou e tentou abrir seus olhos ou mover seus braços e pernas mas estava impossibilitado do movimento? Esta é uma situação na qual seu corpo físico despertou antes do retorno de seu corpo astral. Ou, então, alguma vez você teve sonhos onde você sobrevoava o quarto ou pairava em cima de seu corpo dormindo? Este é de fato seu corpo astral dando um alegre passeio antes de retornar ao seu campo físico. Existem sete planos astrais positivos e sete negativos associados com Terra.

Os planos astrais que você visita dependem principalmente do estágio de sua alma e seu progresso com seus ensinos espirituais. Por exemplo, as almas que existiram em sociedades "lightworker" da quinta dimensão como Plêiades ou Arcturus antes de reencarnarem na Terra podem visitar este plano astral, enquanto que almas "mais jovens" que se originaram no plano da Terra e não experimentaram outras dimensões, têm restrições para visitar alguns planos superiores.

Semelhante ao nosso sistema de educação, há uma tentativa para se agrupar essas almas como uma experiência para acelerar a aprendizagem. Aqueles que escolheram a energia escura, como a fonte de poder, podem visitar um dos planos astrais negativos desde que estes sejam os ensinos que lhes interessem. Porém, não existe uma regra definida, "trabalhadores da luz" não vão automaticamente para planos positivos enquanto os seres escuros não visitam necessariamente regiões negativas. Há muitas exceções. Se você teve alguma vez em uma vida passada uma relação íntima com um ser positivo em que foi apanhado em um plano astral negativo devido a algumas escolhas infelizes...você não está atento a sua relação passada em um nível consciente, mas sua alma retém na memória esta relação. Sua alma é atormentada pelo pensamento de um ser amado apanhado por seres escuros. Neste caso, seu astral viaja cada noite para o plano negativo para tentar salvar o ser amado.

Naturalmente, a viagem astral a um plano negativo não é defendida por que o faz vulnerável. Embora você possa levar proteção adequada quando visita o plano negativo, mesmo assim você pode não suportar. Mais ainda, você está batalhando com entidades negativas quando desce ao plano astral negativo, logicamente isto não é uma experiência agradável. Trabalhadores da luz que viajam para planos astrais negativos podem experimentar periodicamente pesadelos que estão tentando refletir suas experiência, ou eles poderiam despertar exaustos depois de dormir tranqüilamente uma noite inteira.

O corpo astral é a chave do seu crescimento espiritual devido a ponte que se constrói entre sua existência na Terra e seu trabalho no mundo não-físico. Freqüentemente, você avalia os outros por aspectos de sua existência diária e julga alguém por sua existência aparentemente inócua que parecem estar conduzindo. Porém, você não tem nenhum conceito do tipo de trabalho que eles estão fazendo no plano astral:




. Você não tem nenhuma idéia do que a alma contrai, o que eles realmente fizeram em termos do suposto papel que realizam durante o corrente tempo de vida.
. Você não tem nenhuma visão de onde eles vieram, de que obstáculos eles criaram para melhorar seu propósito e aumentar sua experiência, ou onde eles vão.
Entenda que todo o mundo está aprendendo no nível da alma, embora isto pareça não estar sendo integrado em sua existência terrestre. Julgar o progresso dos outros, não aceitar suas tentativas de evolução, só serve para criar blocos em sua própria evolução. Na transição deste plano ao término de sua vida física, você de fato extrai o seu corpo astral do seu corpo físico. Essencialmente, o corpo astral age como o vínculo conectando de vida para vida. Embora a maioria se refira a esta energia como a alma.

Entre reencarnações, você freqüenta uma escola astral em um dos sete planos positivos, revisa experiências passadas e aprende os ensinamentos de várias escolas de "mistério" e sociedades de alma. Aqueles que viveram experiências próximo-da-morte (near-death experiences - NDE) e se viram caminhando através da luz, de fato estavam movendo em seu corpo astral. Quando contudo determinam que não era hora para passar ao outro lado, eles dirigiram seu corpo astral de volta ao corpo físico. Desde que nós mantemos o nosso corpo astral depois de deixar o corpo (campo) físico, é até mesmo mais crítico curar algum dano que poderia residir neste corpo para manter completa sua capacidade enérgica. Alguns de vocês desenvolveram dano em seu corpo astral devido a vidas passadas que não sustentaram a integração de suas aprendizagens do espiritual para físico. Estes bloqueios impedem sua habilidade para transferir facilmente suas experiências noturnas em todos os seus dias de vida.

Se você sente separado da energia do Criador ou freqüentemente se sente frustrado ou bravo porque parece que você não pode aplicar sua perspectiva espiritual para sua existência diária, você pode ter algum dano espiritual e deve realizar exercícios de cura espiritual, como o que se segue:

. Para curar o dano, deite (fique) em um banho ou flutue em uma piscina. Conscientemente extraia seu corpo astral de seu campo de energia e mergulhe mentalmente em uma suave luz azul. Quando você pode imaginar seu corpo astral incandescente com a luz azul, deixe-o flutuar na água com você até que sinta flutuante e saudável. Este é um exercício simples que lhe permite "reintegrar" a energia dos reinos espirituais mais altos ao seu corpo sutil, através da fusão dos seus campos vibracionais com os campos de vibração da água. 


VIAGEM ASTRAL - AFIRMAÇÕES

Muito bem, você já sabe se relaxar e concentrar suas ondas mentais, e está pronto a dar o próximo passo para realizar projeções astrais. Como eu já disse antes, a chave de todo o processo é o seu desejo, a sua vontade. Vamos te ensinar agora a dirigir a sua vontade para a obtenção de um objetivo, que no nosso caso, é fazer uma projeção astral.

A nossa mente é muito suscetível à sugestões, esse fato é conhecido pelos hipnotizadores e publicitários. Estamos constantemente sendo sugeridos pela mídia a fazermos isto ou aquilo.

Vamos aproveitar esta faceta interessante de nossas mentes para nossa projeção astral. Já na década de 50 o pesquisador Joseph Murphy ensinava o que ele denominava de oração científica, que consistia em relaxar o corpo, tranquilizar a mente e repetir de forma calma e tranqüila, numa frase ou através de uma visualização aquilo que se desejava conseguir. O processo é aplicável em qualquer área do conhecimento humano e não poderia ser diferente com a nossa projeção astral.

Procure resumir numa frase curta a sua intenção de se projetar para fora de seu corpo. Deve ser uma frase bem simples, de fácil memorização, e cujo significado seja importante para você. Aqui vão alguns exemplos:

• Estou profundamente relaxado e vou sair de meu corpo para ajudar...

• É fácil sair do corpo.

• Faço projeções astrais conscientes todos os dias.

• Vou dormir agora e ao acordar recordarei de todas minhas experiências fora do corpo.

• Induzo viagens astrais rotineiramente e sem o menor esforço.

• Viagens astrais são completamente seguras.

• Sou protegido e guiado pelos meus amigos espirituais durante as minhas projeções astrais.

• Esta noite eu realizarei uma projeção astral. Eu vou me permitir dormir mas eu levarei minha consciência desperta onde quer que eu vá. Partirei com plena consciência, e recordarei tudo que ocorrer, quando acordar.

Simples, não? Quando sua mente encontra-se calma e relaxada, ela tende a obedecer cegamente as suas ordens. Carregue sempre sua mente de pensamentos positivos de paz, saúde e alegria. Repita a sua frase pessoal como um mantra. Associe-a à sua respiração, repetindo-a uma vez na inspiração e outra vez na expiração, calmamente, concentradamente. Sua mente, esta ferramenta tão pouco conhecida fará todo o possível para atingir o objetivo que você determinou.



                         Viagem Astral - Ajuda Espiritual

Uma das primeiras coisas que aprendi com as viagens astrais, é que a frase que diz que nunca estamos sós, longe de ser um lugar-comum, é a mais perfeita tradução da realidade.

Se aqui, neste nosso mundinho,temos sempre a nos acompanhar os amigos que conosco se afinizam em pensamentos e interesses, mais ainda no mundo espiritual, onde o pensamento é ação. Mesmo quando estamos aparentemente sós em nossas viagens astrais, temos a nos acompanhar, invisíveis, mentores espirituais que nos protegem e nos guiam. É interessante como o contato com estes seres incorpóreos do astral, é natural quando estamos projetados fora de nossos corpos físicos. Longe de termos medo por entrarmos em contato com espíritos, mais se assemelha ao encontro de velhos amigos que se reúnem para a troca de experiências.

Da mesma forma que quando saímos de casa encontramos com todo tipo de gente, também no plano astral isto acontece. Você vai perceber que em algumas de suas viagens astrais você irá encontrar com pessoas de aspecto desagradável. Camaradas chatos ou mesmo repugnantes. Sabe aqueles mendigos embriagados que colam na gente para pedir um trocado? A coisa é muito parecida. Se isso acontece com você, duas coisas podem estar acontecendo; ou sua energia mental está muito densa e simplesmente você está atraindo estes seres por afinidade vibratória ou você foi colocada naquele lugar para prestar um serviço junto a espíritos enfermos. Se for este o caso, pode ter certeza de que junto a você está um espírito benfeitor que te levou até lá para ajudar aquela alma doente. Determinados sub-planos do astral são tão densos que os espíritos superiores não conseguem neles entrar e para isso, se valem de encarnados, que têm uma vibração mais densa, para trabalharem nestas regiões umbralinas.

E o que você pode fazer numa situação destas? Muito simples. Antes de mais nada, encha-se de amor por todos os seres viventes do Universo, peça força a Deus e aos seus amparadores espirituais para fazer um bom trabalho, dirija-se aos espíritos doentes que encontrar e, da forma mais amorosa possível, transmita jatos de energia vital pelas palmas de suas mãos na direção do sofredor. Você presenciará uma das coisas mais interessantes de se ver no plano astral. Aquele ser incômodo e ameaçador vai se aquietando e, aos poucos, vai entrando num estado semelhante ao sono, algo como um transe. Isto permite que outros amigos do astral possam dele se aproximar e levá-lo para uma das muitas colônias de tratamento que existem no mundo extra-físico.

Por isso, meu amigo, se você quer ter interessantes experiências de viagens astrais, tenha o hábito de orar pedindo orientação e ajuda e, mais do que tudo, peça para ser um instrumento nas mãos da espiritualidade. Pode ter certeza que toda pessoa que se dispõe à trabalhar, humilde e honestamente junto aos seres de luz que cuidam da limpeza energética do planeta Terra, é sempre muito bem-vindo e ajudado em suas primeiras excursões extra-físicas.



VIAGEM ASTRAL - AMPARADORES

O termo amparador é um neologismo criado pelo pesquisador Waldo Vieira. São os nossos espíritos protetores, aqueles seres extra-físicos que nos auxiliam e amparam em nossas projeções astrais.

Quando saímos do corpo encontramos com outras pessoas também projetadas como nós. Além destes, também fazemos contato com seres que já não mais, ao menos temporariamente, carregam corpos físicos em sua evolução. Estes ajudantes ou amparadores estão sempre prontos a ajudar às pessoas bem intencionadas em suas projeções astrais. A realização de viagens astrais assistidas por amparadores envolve muitas vantagens para o projetor iniciante. Aqueles seres que habitam o outro lado são experts em sua área. Sabem manipular a energia de forma magistral e já conhecem todas as dificuldades inerentes à saída do corpo. Conhecem os erros comuns de todos os principiantes e nos protegem e auxiliam quando encontramos com espíritos negativos.

Uma forma bastante útil para iniciarmos nossas viagens astrais é, após relaxarmos os nossos corpos e acalmarmos e concentrarmos as nossas mentes, elevarmos os nossos pensamentos de forma humilde e sincera, numa espécie de oração, para estes nossos amigos, sempre dispostos a nos ajudar. Peça ajuda e proteção para os seus amparadores. Dialogue mentalmente com eles.

Quando saímos de nossos corpos, auxiliados por amparadores, normalmente sentimo-nos mais lúcidos e mais leves. Não rejeite a ajuda de amigos espirituais. No mundo astral eles são os mestres, e nós os alunos.

Tenha certeza de que não existe pedido sem resposta. Existe uma lei espiritual que diz que o semelhante atrai o semelhante. Sempre que pedimos ajuda, com otimismo e boas intenções, alguém vem para nos prestar socorro, de forma amorosa, e conhecendo o que mais estamos necessitando em cada momento.

Muita gente tem medo de ver espíritos quando se encontra projetado. Na verdade é um medo completamente irracional. Quando saímos de nossos corpos, nós também somos espíritos desencarnados. Ter medo de espíritos é como ter medo de ver pessoas quando se vai à rua.

Ainda mais, como já disse antes, no mundo espiritual o semelhante atrai o semelhante, logo, se os seus pensamentos são puros e nobres, e se as suas intenções são positivas, você atrairá apenas seres de alta evolução, ou pelo menos, de um nível espiritual semelhante ao seu.

Assim, insisto mais uma vez, tenha o hábito de fiscalizar os seus pensamentos. Evite pensamentos de ódio, mágoa, ciúme ou inveja. Nossas mentes são estações transmissoras e receptoras de pensamentos e sentimentos. E são eles que atraem ou repelem os nossos companheiros extra-físicos.






Até uma criança sabe que a capacidade de sair do corpo, em espírito, durante o sono, é natural e inerente às capacidades do ser humano. O que ninguém sabe, é porquê enquanto para uns a viagem astral é brinquedo de criança, para 
outros mais parece uma missão impossível. Infelizmente a maioria dos seres humanos pertence ao segundo grupo.
Existem milhares de técnicas para se conseguir o desdobramento ou a viagem astral mas, de um modo geral, todas elas trazem em grau maior ou menor a necessidade de você se concentrar na viagem astral. Querer realizar uma viagem astral é uma coisa, querer MUITO se tornar um projetor consciente é outra bem diferente. Enquanto o primeiro se deleita pensando - "Ah, como seria legal sair do corpo voando por aí" - o segundo candidato se programa - "Esta noite vou sair do meu corpo, visitarei o Hospital Fernando de Magalhães e transmitirei energia às pessoas que sofrem".
Perceberam a diferença? Um deles sabe o que quer e faz planos, o outro se embala num pensamento alegre sobre o tema. É claro que o segundo tem mais chances de realizar viagens astrais com alto nível de consciência.
Use o seu poder mental. Repita para você mesmo(a) várias vezes ao dia - "esta noite enquanto o meu corpo dorme, sairei em espírito e visitarei fulano e ao retornar, recordarei toda minha experiência, despertando alegre, bem disposto(a) e em perfeita saúde". Sature sua mente com esta idéia, procure imaginar o trajeto que você vai fazer para chegar ao seu objetivo, se tiver uma máquina fotográfica, tire fotos do trajeto que você planeja seguir. Aja como se você estivesse planejando uma viagem para o exterior, se concentre várias vezes por dia no seu objetivo.

Quando a noite chegar, tome um banho relaxante, evite comidas pesadas, discussões, televisão. Se quiser, leia um bom livro sobre projeção astral, repita sua frase várias vezes. Vá a seu quarto, olhe para sua cama e repita que daqui a pouco tempo você estará deitado(a), relaxado e que quando adormecer fará uma viagem astral plenamente consciente. Tudo isto é saturação mental. Enquanto nossos corpos dormem, nossas mentes continuam ativas, e se você se habitua a pensar com freqüência num determinado tema, é muito provável que você continue a pensar no mesmo depois que seu corpo adormecer.
Outra dica importante: não espere ficar morrendo de sono para se deitar, para a maioria das pessoas, isto leva a um sono profundo quase que imediato sem que haja tempo para que você adormeça com o embalo de uma frase projetiva como aquela que mencionei acima. É nesta fase de transição entre a vigília e o sono, chamada de estado hipnagógico, que a mente fica mais susceptível aos comandos que você dá. Por isso, vá para cama quando começar a sentir sono, relaxe o seu corpo lentamente, procure manter uma respiração lenta, suave, profunda. E induza o seu estado projetivo.
Não se sinta frustrado se a projeção astral não acontecer em sua primeira tentativa, tudo bem, continue tentando e saturando a sua mente, mesmo no estado de vigília. Seja persistente. Você ficará surpreso quando perceber como a viagem astral é simples.

Se você teve experiências fora do corpo e gostaria de trocar idéias à respeito ou se conhece técnicas que pra você são infalíveis, não deixe de me escrever.



VIAGEM ASTRAL - RELAXAMENTO

O primeiro passo para a realização da projeção astral, é conseguir um estado de relaxamento corporal, de afrouxamento muscular. Quando falamos de relaxamento corporal, falamos de relaxamento muscular esquelético. Nosso coração e vísceras são órgãos musculares que não desejamos relaxar.

Muitas técnicas são utilizadas para induzir um estado de relaxamento, mas a mais simples, me parece, é a de deitarmos no leito ou no chão, em um lugar de temperatura agradável, com pouco ruído, em decúbito dorsal (de barriga para cima), os braços ao longo do corpo, respirando tranqüilamente por alguns minutos. Quando sentimos que a respiração está calma, e o corpo acomodado, iniciamos o trabalho de relaxamento, que consiste em prestar atenção em uma parte do nosso corpo e ordenar para que se relaxe. Por exemplo, você presta atenção nos seus pés e mentalmente afirma - Meus pés estão relaxados. Quando perceber que conseguiu um relaxamento adequado daquela parte do corpo, você comanda o relaxamento de uma outra parte um pouco acima daquela - Meus tornozelos estão relaxados. E assim por diante nos joelhos, coxas, genitália, períneo e etc. Você também pode fazer o sentido inverso, começando pelo couro cabeludo e descer em direção aos pés.

Sua respiração deve ser lenta, regular e tranqüila. Uma boa técnica é a de associar a expiração (exalação) ao relaxamento de cada parte do corpo em que você está se concentrando. Inspire devagar, prenda a respiração por alguns segundos e ao expirar solte o grupo muscular que está sendo relaxado. Repita o processo ao longo de todo o processo de relaxamento.

Existem algumas partes do corpo onde você deve ter uma atenção especial, porque são lugares em que acumulamos muita tensão. Quando você estiver relaxando o abdome, fixe sua atenção algum tempo no plexo solar, seria aquela área vulgarmente conhecida como a boca do estômago. Ordene que se relaxe completamente, e só continue seu relaxamento quando tiver a certeza de que esta área está bem relaxada. Outro local importante e que merece um cuidado especial é na área da testa, e particularmente entre os olhos. Franza bem a testa e depois relaxe. Repita este procedimento algumas vezes. Você vai notar que algumas vezes durante sua indução da projeção, você vai sentir uma pressão nesta área. Isto reflete um aumento da atividade do chacra frontal.

Quando você perceber que alguma parte do seu corpo se encontra tensa, apesar dos seus comandos, faça a seguinte experiência. Contraia aquela parte o máximo que puder e sustente a contração até que os músculos se encontrem cansados, e então, subitamente, você os solta e comanda mentalmente - Relaxem! Isto funciona muito bem. Alguns autores inclusive recomendam que o relaxamento de cada parte do corpo deva ser precedido por uma contração prévia daquele segmento do corpo que se deseja relaxar.

Acho que o domínio da técnica do relaxamento muscular progressivo é tão importante que, antes de tentarmos realizar viagens astrais devemos nos dedicar a praticá-lo durante algumas semanas, diariamente, até que o relaxamento se torne um hábito de nossos corpos e mentes. Dedique umas quatro semanas a realizá-lo. Se você pega logo no sono quando se deita, experimente forrar o chão de seu quarto com um cobertor ou uma manta, cobrindo-o com um lençol, e faça o seu relaxamento nesta cama improvisada. A mudança da cama para o chão ajuda a descondicionar as nossas mentes, direcionadas a pensar que se vamos para cama é porque vamos dormir.

Quando você começar a praticar o relaxamento muscular progressivo, você vai notar que muitas vezes a sua atenção se dispersa e você se dá conta de que estava pensando em coisas muito diferentes do seu corpo. Não tem problema, interrompa o fluxo de seus pensamentos e recomece o seu relaxamento, a partir da sola dos pés. Isso mesmo, volte para o início do exercício. Isto, além de garantir um relaxamento completo e profundo, aumenta muito a nossa capacidade de concentração, que como você verá mais a frente, é fundamental na realização de projeções astrais.

Algumas vezes você dorme antes de completar o seu relaxamento até o alto da cabeça, tudo bem, não precisa se culpar por nada. Lembre-se que você está vencendo anos de condicionamento que nos diz que quando nos deitamos temos que apagar as nossas mentes. Insista, é a repetição que leva à maestria.

Na Hatha Yoga, existe uma postura que se chama Postura do Cadáver (Shavâsana), que nada mais é que um relaxamento muscular progressivo, em decúbito dorsal, como o que ensinamos acima. Esta é, segundo muitos professores de yoga, uma das posturas mais difíceis em sua execução, não por seu aspecto físico, mas pela dificuldade que temos em concentrar o feixe dos nossos pensamentos quando o corpo se aquieta. Pratique!



                         VIAGEM ASTRAL - AFIRMAÇÕES

Muito bem, você já sabe se relaxar e concentrar suas ondas mentais, e está pronto a dar o próximo passo para realizar projeções astrais. Como eu já disse antes, a chave de todo o processo é o seu desejo, a sua vontade. Vamos te ensinar agora a dirigir a sua vontade para a obtenção de um objetivo, que no nosso caso, é fazer uma projeção astral.

A nossa mente é muito suscetível à sugestões, esse fato é conhecido pelos hipnotizadores e publicitários. Estamos constantemente sendo sugeridos pela mídia a fazermos isto ou aquilo.

Vamos aproveitar esta faceta interessante de nossas mentes para nossa projeção astral. Já na década de 50 o pesquisador Joseph Murphy ensinava o que ele denominava de oração científica, que consistia em relaxar o corpo, tranquilizar a mente e repetir de forma calma e tranqüila, numa frase ou através de uma visualização aquilo que se desejava conseguir. O processo é aplicável em qualquer área do conhecimento humano e não poderia ser diferente com a nossa projeção astral.

Procure resumir numa frase curta a sua intenção de se projetar para fora de seu corpo. Deve ser uma frase bem simples, de fácil memorização, e cujo significado seja importante para você. Aqui vão alguns exemplos:

• Estou profundamente relaxado e vou sair de meu corpo para ajudar...

• É fácil sair do corpo.

• Faço projeções astrais conscientes todos os dias.

• Vou dormir agora e ao acordar recordarei de todas minhas experiências fora do corpo.

• Induzo viagens astrais rotineiramente e sem o menor esforço.

• Viagens astrais são completamente seguras.

• Sou protegido e guiado pelos meus amigos espirituais durante as minhas projeções astrais.

• Esta noite eu realizarei uma projeção astral. Eu vou me permitir dormir mas eu levarei minha consciência desperta onde quer que eu vá. Partirei com plena consciência, e recordarei tudo que ocorrer, quando acordar.

Viagem Astral - É perigosa?

De vez em quando recebo mensagens de amigos da internet me perguntando se é perigoso realizar viagens astrais. Há poucos dias, inclusive, uma pessoa que soube do meu interesse pelo tema, foi curto e grosso - "Já te disseram que você pode morrer fazendo viagens astrais não é"?

Já, já me disseram sim. Já me disseram todo tipo de coisa à respeito. Que seres das trevas poderiam cortar o meu cordão de prata com uma "tesoura" extra-física, que quando meu corpo estivesse "vazio", uma outra alma poderia invadi-lo, que poderia sofrer paradas cardíacas, e por aí vai.

O que eu tenho a dizer é o seguinte, faço viagens astrais desde que nasci, já que todos nós saímos do corpo quando estamos adormecidos, e que há mais ou menos 30 anos que estudo e pratico viagens astrais conscientes ou semiconscientes. É claro que um dia eu vou morrer, e se morrer dormindo só posso considerar que foi uma benção de Deus.

Todos os animais tem um corpo físico e um corpo espiritual, quando dormem, seus corpos espirituais deixam seus casulos físicos e permanecem por algumas horas no plano espiritual. Segundo vários pesquisadores e também deste que vos fala, isto acontece para que este nosso corpo bioenergético possa captar de forma mais plena as energias que o mantém saudável. Vamos pensar um pouco. Por que dormimos? Se tudo fosse uma questão de reposição bioquímica, quando nossos corpos estivessem cansados, bastaria uma lauta refeição e estaríamos recarregados. Mas não é isso que acontece, todo nosso corpo se relaxa e somos tomados por uma inconsciência que dura algumas horas. Pode ter certeza que se o sono não fosse tão importante, já estaria banido de nossa existência pelo caminho da seleção natural pois, enquanto dormimos estamos desprotegidos à mercê dos predadores da natureza. Logo, dormir é fundamental. Existe alguma coisa no sono que é insubstituível, e esta é a razão porque dormimos.

Muito bem, todos dormimos à noite, e durante o sono o nosso espírito abandona a nossa casca física, isto acontece com todos nós, do primeiro ao último dia de nossas vidas. A viagem astral nada mais é do que se manter consciente e transferir para o corpo espiritual ou corpo astral a nossa consciência. É o que o pesquisador Waldo Vieira chama de consciência contínua, um estado que segundo ele, será o futuro de toda humanidade. Ou seja, durante o sono transferimos a consciência para o corpo espiritual, continuando despertos e ao acordar retornamos a consciência ao corpo físico. Tudo muito simples não é?

E os seres das trevas? Bem, meu amigo. Se você sair numa noite escura (digo, sair fisicamente mesmo) for para um local ermo e desconhecido, estará pedindo para sofrer um assalto. Seres bons e ruins existem no plano físico e no plano espiritual. Para você se conservar à distância do chamado baixo astral, só existe um jeito, procure levar uma vida ética, ecológica, evite os maus pensamentos e os maus sentimentos, afaste-se da ganância, cobiça, ira, vaidade, procure se preocupar com o seu próximo e ser uma pessoa útil à sua sociedade. Você pode ter certeza que uma aura pura afasta todos os seres trevosos que possam existir no baixo astral.

Sobre a possibilidade de ter o corpo invadido por outro espírito, isto é uma grande balela, mesmo estando com as nossas consciências afastadas dos nossos corpos físicos, em momento algum perdemos o contato com o mesmo, é o que os místicos chama de cordão de prata. Qualquer coisa que aconteça com o nosso corpo físico e imediatamente somos tragados de volta para o mesmo. Tanto pode ser uma presença próxima aos nossos corpos quanto o vento fazendo barulho na janela. Este é um sistema de segurança do corpo criado pela evolução para a proteção de nossos corpos físicos contra o ataque de predadores. Por isso, fique tranqüilo, seu corpo está bem protegido.

E a possibilidade de morrer, ela existe? Claro! Você pode morrer dormindo, tomando banho, regando o jardim, indo para o trabalho ou executando qualquer tarefa do seu dia a dia, a morte não é privilégio dos viajantes astrais. Muito pelo contrário, a mortalidade durante o sono é de uma freqüência baixíssima. Morre-se muito mais em vigília do que durante o sono. Durma tranqüilo:-)

Bom, por hoje é só. Se você quiser trocar uma idéia sobre o tema viagem astral, não deixe de me escrever. Escreva também se você tiver alguma técnica infalível para promover viagens astrais plenamente conscientes.

Para saber os beneicios da projeção astral, clique aqui> http://www.umanovaera.com/viagem_astral/Beneficios_da_Projecao.htm

fonte: http://www.umanovaera.com/viagem_astral



Um comentário:

  1. Considero a projeção a melhor forma de aumentar o nível vibratório e conseguir em pouco tempo um nível melhor espiritual e atingir o objetivo primário da encarnação!
    lembrando que com o tempo se sair realmente totalmente consciente, a consciência passa a descer para o corpo físico, tornando também consciente no corpo físico esse é o objetivo primário da encarnação. Chegando a esse estado a consciência física (personalidade) unirá ao (subconsciente) e também a própria consciência do corpo físico (a estrutura molecular do físico tem uma diminuta consciência que deve ser agregada também) Com as 3 consciências unidas quem comanda o veiculo físico é a consciência total cada mestre deu um nome para ela... Jesus chamou de Pai "eu e meu pai somos um só" São Francisco chamou de Mestre, algumas religiões chama de Espírito Santo. obs. nesse estado não se deve fazer nada a não ser pela ordem do Pai.
    PROGRESSO E PROSPERIDADE A TODOS.

    ResponderExcluir