Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

quarta-feira, 18 de abril de 2012

SIRIANOS





          De acordo com a mitologia grega, os golfinhos são os anjos do mar. Eles foram reverenciados como salvadores e como seres divinos e recentemente foram considerados como terapeutas para os seres humanos. As pessoas com dor conseguem alívio nadando com os golfinhos, quando nada mais ajuda. Crianças autistas, em contato com golfinhos, tornam-se cooperativas e interativas, quando antes havia somente uma barreira de silêncio.
Muitas pessoas chegam a chorar quando tem um primeiro contato com golfinhos e uma profunda saudade é despertada nos corações dos humanos.

Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sentientes mais completamente conscientes neste planeta. Outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “sementes estelares”(starseeds) humanas.

Quem são os Sirianos?

          Os Sirianos trabalham desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência . Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sentientes mais completamente conscientes neste planeta. A razão para isto é que como  com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.
cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiães da Terra.
Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Os Sirianos, junto
Uma outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “sementes estelares”(starseeds) humanas, aqueles que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, mas escolheram encarnar como um humano da Terra para um propósito específico, ou através de nascimento ou como entrantes. Há também os que vem como emissários, que escolheram passar a maior parte de suas vidas neste ciclo, como humanos terrestre, e a maioria deles estão ou estiveram no processo de serem “despertados” por seus guias de Sirius em outras dimensões. Estes guias estão trabalhando com os Corpos de Luz dos seres físicos, bem como com seus corpos físicos, mentais e emocionais, para prepara-los para vir para a consciência total.

Sirianos de Sirius A

          São extraterestres provenientes de Sirius A que é uma estrela azul e branca, distando aproximadamente 8,6 anos-luz da Terra, vinte vezes mais brilhante que o sol, e é a estrela mais brilhante no céu noturno. Sua estrela mais próxima é Sirius B, uma anã branca, que dista de 8 a 32 unidades astronômicas de Sirius A, e possuiu uma órbita altamente elíptica. Espantosamente, uma tribo africana chamada Dogon, tem uma inusitada compreensão da órbita elíptica de Sirius B em torno de Sírius A. Este conhecimento aparentemente foi dado aos seus antepassados, por extraterrestres do sistema estelar de Sirius. Os Dogons descrevem os Sirianos como anfíbios, provenientes de um planeta em torno de Sirius B, o que é consistente com a afirmação de Collier de que um dos planetas em torno de Sirius B é 'ocupado por seres reptilianos aquáticos'. Collier, no entanto, descreve os extraterrestres de Sirius A, como humanos:

"Existe uma raça humana de seres benevolentes habitando Sirius A, chamada Katayy. A maioria deles tem a pele vermelha e são migrantes de Lyra, que fugiram durante a grande guerra. Seus oceanos têm baleias, polvos e tubarões. São uma raça basicamente artística e espiritual, que utilizam muito a música e a cor como forma de expressão."

Características

          Aproximadamente há dois milhões de anos, os Sirianos começaram a adicionar algo de seu próprio DNA ao material genético de Homo sapiens. Eles ajudaram a criar os corpos que temos agora; então, geneticamente, somos quase idênticos a eles. As principais diferenças é que os Sirianos tendem a ser mais altos que nós, com cérebros maiores e mais desenvolvidos e que eles vivem muito mais tempo. Na verdade, o cérebro Siriano tem um outro lobo acima do frontal, muito semelhante ao que as baleias e os golfinhos tem.Ele lhes permite ter visão estereoscópica: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos. Os Sirianos também ajudaram geneticamente a co-criar as formas golfinho/baleia, e esta é uma razão pela qual muitos espíritos Sirianos são tão atraídos aos que estão encarnados na Terra como Cetáceos. Eles amam tornarem-se alegremente suas co-criações.
Os Sirianos que estão em sua forma etérica ou em sua forma nativa estão agora trabalhando com muitos de nós, não somente na ativação e abertura de nossos cinco chakras interplanetários mais elevados e em partes do nosso cérebro que estiveram dormentes, mas eles estão também trabalhando na nossa estrutura genética. O DNA humano irá voltar, de sua atual estrutura em dupla-hélice à sua estrutura original de 12 hélices. Para aqueles que são adultos, o nosso DNA em nossos corpos não irá mudar muito. Mas para aqueles de nós que tem ou terão crianças pequenas em um futuro próximo, os Sirianos estão trabalhando com muitos de nós para mudar o DNA dos óvulos e espermatozóides. Isto então dará a certeza de que as crianças nascerão com o seu DNA totalmente de 12 hélices e na verdade já tem a estrutura em seus corpos físicos para que sejam totalmente conscientes. Portanto, essas crianças não terão que ser “retro-alimentadas” como nós adultos.

Os Sirianos são membros de uma grande federação galáctica e algum tempo antes a nossa assim chamada “história registrada”. A Terra costumava também ser parte da Federação. Existem histórias diferentes que diferem de fonte para fonte a respeito do que aconteceu e fez com que os humanos, ou partissem ou fossem deixados para fora da Federação, após uma espécie de desastre de manipulação genética. Mas agora, a Terra está entrando numa grande mudança e parece que todos querem estar aqui para ver o que acontece, alguns como participantes, como os Sirianos, e alguns como observadores. Após a Ascensão, a Terra novamente será um membro ativo da Federação Galáctica.

Uma mensagem Siriana:

NADANDO PARA AS ESTRELAS

Maya (um golfinho) - Canal: Lissa Royal Holt

“Saudações, meus queridos. Esta energia é um aspecto feminino Siriano que vocês chamam golfinho. Vocês podem se referir ao ser que está falando como “Maya”. Entendemos que em sua linearidade temos um tempo curto. Então eu darei uma breve mensagem.

Nós sustentamos a energia Siriana em seu mundo, como temos feito por milênios, nos mares e nos oceanos do mundo de vocês. Saibam que vocês não são inteiramente responsáveis pela transformação em seu mundo. Nós os assistimos ajudando a sustentar a grade de consciência de massa para a transformação.
Entendam que em população, em números, existem muitos de nós. Nós somos em número maior que vocês e trabalhamos com vocês sustentando o aspecto feminino da rede de consciência de massa enquanto que vocês sustentam o aspecto masculino dessa rede.

Trabalhamos juntos, em concerto, através do que vocês chamam sonhos. Nós nunca nos separamos de vocês.

Foi criada a ilusão de que nós somos peixes e que fazemos bons truques para vocês. Saltamos através de seus arcos com um sorriso em nossas faces e alegria nos nossos corações. Vamos dormir à noite dando pancadinhas nas nossas costas porque treinamos vocês a nos alimentar com peixes. Obrigada pelos peixes.

Agora a nossa comunicação deve se aproximar de um novo nível. Vocês freqüentemente brincam em seu mundo que homens e mulheres vieram de diferentes planetas (vocês parecem alienígenas uns para os outros). Bem, nós, golfinhos, representamos sua espécie humana alienígena aqui na Terra. Nós somos alienígenas neste sentido. Se vocês escolherem praticar comunicação conosco e com outros irmãos e irmãs cetáceos, esteja preparado para encontrar-se face a face com outros irmãos alienígenas das estrelas. Nós, como alienígenas que é como parecemos para vocês, somos menos alienígenas que seus irmãos estelares.

Agora os seus irmãos estelares comunicam-se através do que vocês chamaram “canalização”. Suas comunicações são humanizadas para que vocês possam entende-las. Mas, as comunicações de seus irmãos estelares são de uma paradigma alienígena – um mais alienígena que o paradigma alienígena. Nós estamos agora aceitando o papel de seus treinadores.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário