Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

terça-feira, 17 de abril de 2012

Seres das Plêiades


Perfil de um Pleidiano
 

Aqueles que têm como origem Pleiades são sensíveis, amáveis e gentis. Há um desejo, de profunda e duradoura paz e felicidade para todos. Se a um ser das Plêiades for perguntado o que querem da vida, eles provavelmente vão dizer: "ser feliz." Pleiadeans têm uma energia agradável e suave que os outros sentem e gostam de estar perto.

Eles são emotivos e amorosos, mas tendem a se reprimir muito devido ao seu desejo de agradar os outros. Eles são sensíveis e reagem rapidamente às críticas. Pleiadeans tendem a sacrificar as necessidades pessoais e desejos durante a tentativa de agradar os outros e isso pode causar ressentimento interior. Em vez de expressar o ressentimento ou raiva abertamente, Pleiadeans podem como alternativa usar um comportamento agressivo passivo na esperança de que seus sentimentos sejam notados e respondidos sem a necessidade de discussão. Eles devem aprender a perceber os outros que procuram agradar normalmente preferem ouvir os seus sentimentos e necessidades. Pleiadeans pode tornar-se fisicamente doente em situações nas quais há raiva, tensão aberta ou argumentos em torno deles, eles absorvem as emoções dos outros, em um esforço inconsciente para mediar situações e suavisa-las. A tendência a reprimir suas próprias emoções e as emoções dos outros absorvida pode formar bloqueios de energia se não for liberada durante um período de tempo. Isso pode levar a doenças físicas eventual.

Uma grande parte da experiência de aprendizagem para Pleiadeans é aprender a permitir que outros experienciem o que eles próprios escolheram e não se envolver pessoalmente. Eles vão aprender a estar ciente de seu desejo de fazer os outros felizes e perceber que só se pode ser responsável pela felicidade pessoal e auto-desenvolvimento. Eles devem aprender a permitir que outros sejam responsáveis por si próprios, seu crescimento e situações de aprendizagem. Eles devem aprender que não podem decidir quando os outros estão felizes, ou o que os outros precisam para ser feliz, e se concentrar em criar sua própria felicidade. Como verdadeira responsabilidade é aceito para a felicidade auto e pessoal, eles vão florescer e o corpo físico irá responder com brilho.

Pleiadeans devem trabalhar para desenvolver habilidades de comunicação em um terceiro nível dimensional e também para desenvolver a auto-estima. É importante para eles recuperar o poder pessoal, aprender a comunicar-se livremente e tornar-se forte por dentro. Às vezes podem parecer aos outros que Pleiadeans são excessivamente reservado e distante. Isto é devido à sua tendência para criticar seus pensamentos a ponto de não compartilhá-las e os problemas da auto-estima. Muitas vezes eles sentem que os seus pensamentos não esta sendo compartilhado o "valor" por exemplo e devem trabalhar nesta área também.

 



Os de Plêiades podem desenvolver padrões de utilização da terceira dimensional como escapa temporária da realidade, falsas ou auxílios na construção de capacidade de comunicação e confiança. Por isso poderiam se aventurar em drogas ou beber, criando dramas sexual ou romântico, ou simplesmente fugir para outras realidades através da televisão, leitura ou filmes.

Pleiadeans liberão sentimentos através do choro. Devido à sua tendência a reprimir as emoções, isso pode construir a um ponto em que a liberação deve ocorrer. Isso pode resultar em choro que aparece como uma reação exagerada a situações atuais. Em vez disso, é uma liberação de muito mais do que a situação atual. Devido à problemas de comunicação que são trabalhadas com, Pleiadians experiência de muitos tipos diferentes de liberar na área chakra da garganta chorando. Também poderia ser freqüentes os problemas físicos ou dificuldade de fala, como tosse, rouquidão, ou aperto no chakra da garganta. Isso não vai mais ocorrer quando a confiança e a comunicação livre de emoções e necessidades são aprendidas e usadas na vida diária. Estes podem ser utilizados como sinais de olhar para dentro o que não está sendo comunicado que precisa ser.

Pleiadeans são muito fortes na fé e confiança. Eles têm um forte senso de propósito desde a infância, uma sensação de saber que existe uma conexão com Deus, propósito e plano, mesmo em sua hora mais escura. Há um desejo interior de buscar respostas espirituais e encontrar sua conexão com a Força de Deus. Como eles começam a buscar e aprender, o crescimento começa.Eles começam a perceber a ligação com Deus e amar-se como os seres perfeitos que todos são.

21 comentários:

  1. Ola
    primeira vez aqui no blog ... simplesmente Amei ...
    me identifiquei muito com o perfil dos pleidianos, quem sabe né, não sou um deles.
    Namaste

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito, maravilhoso o blog! Comecei a pesquisar sobre os pleidianos, estou participando de um grupo de desenvolvimento do ser... e é sensacional aprender! Gostaria que me sugerisse livros sobre a temática! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Lia, MUITO BEM VINDA !!!!
    Tenho alguns sim mas o que fala dos pleiadianos é esse primeiro que deixarei o link pra download, chama-se> Mensageiros do Amanhecer >> http://www.4shared.com/office/DZTDbdO3/Mensageiros_do_Amanhecer-14.htm

    ESSES TRÊS SÃO DICAS MINHAS E NAO FALA DE NENHUMA RAÇA EM ESPECIFICO MAS FALA DOS EXTRATERRESTRES E A VISÃO DELES A PSICOLOGIA, ENFIM, SÃO LINDOS !!!!

    1 - http://www.4shared.com/office/14WL2lf8/AMI_O_Menino_das_Estrelas_-_En.htm
    2 - http://www.4shared.com/office/cJgqlt0V/A_Volta_de_Ami.htm
    3 - http://www.4shared.com/office/CnkgV2AH/3_-_AMI_3.htm

    Muita LUZ e PAZ pra ti ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb vou copiar pq acabo de saber q sou pleiadiana e gratidáo pelo ensinamento compartilhado

      Excluir
    2. tb vou copiar pq acabo de saber q sou pleiadiana e gratidáo pelo ensinamento compartilhado

      Excluir
    3. tb vou copiar pq acabo de saber q sou pleiadiana e gratidáo pelo ensinamento compartilhado

      Excluir
  4. Esta é minha primeira visita...estou amando...voltarei.
    Gratidão.
    Paz e Luz sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lourdes, volte SEMPRE e que quando sair, saia com muito mais luz, luz essa que foi criada por vc e isso quer dizer que ela sempre esta ai dentro.
      Muita LUZ e muito AMOR
      ♥ ♪ ♥

      Excluir
  5. Nossa.Essa é minha primeira visita a essa pagina e acertou tudo sobre mim....TUDO MESMO! ah sim essa pagina é ótima! voutarei sempre

    ResponderExcluir
  6. Ola é primeira vez que leio este blog e é incrivel como muitas coisas se confirmam em relação a mim próprio. E já agora so uma situação também acontece com vocês quando olham para o céu para ver as estrelas não sentem saudades de algum sítio ou de alguém que não sabem bem o que? A cerca de um ano tive um sonho meio acordado meio a dormir com uma mulher linda com cabelos ruivos ela acariciava me a cabeça o sentimento que sentia era de uma grande saudade e um sentimento materno. Alguém me pode dar alguma explicação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Ola Jorge!
    O seu sonho que provavelmente não foi um sonho e sim uma projeção astral, pode ter te levado pra sua família cósmica que pode ser pleiadiana. Para descobrir sua família, algo que é muito pessoal, eu recomendo se dedicar a meditação e em meditação, autorizar seus irmãos estelares que podem te fazer saber da sua linhagem =)
    Obrigada por estar aqui e que bom que ajudou. Grande beijo e _/\_ Namastê

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pri pelo esclarecimento sinto que preciso de acordar deste sono profundo e acordar para as minhas origens cósmicas. Paz e luz para todos.

    ResponderExcluir
  9. O porquê do golfinho na página? tenho visto em muitas... é que tive uma experiência linda em sonho com eles, e me pareceu tão real... gostaria de saber um pouco mais. Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ellen
      O motivo do golfinho é pq ele é um animal extremamente especial em todos os sentidos =)
      Se vc teve um sonho com ele, procure saber sobre os sirianos, eles são extremamente ligados aos golfinhos, baleias =)) ... ♥ ♪ ♥

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. me identifiquei muito tanbem, parece uma pessoa do signo de peixes

    ResponderExcluir
  12. Calculei meu kin e em uma das informações estava "CASTELO AMARELO DO SUL DO DAR" dizem que isso significa origem cósmica das pleiades! ainda estou com o pé a trás pq nunca me identifiquei com pleidianos! quando olho a representação de um o que me vem é uma sensação de medo kkkkkkk!! algumas informações do texto batem, mas muitas não!! uma pena! pelo visto só com regressão hipnótica pra saber a minha origem cósmica se é que tem alguma!

    ResponderExcluir
  13. Olá! Qual é a fonte desse texto sobre o perfil pleiadiano? Grato!

    ResponderExcluir
  14. Finalmente,me encontrei.Obrigada pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  15. Finalmente,me encontrei.Obrigada pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir
  16. Outra particularidade presente nestes seres é a leitura de aurea presente em cada um de nós, decorrente da sensibilidade aflorado em prol do estado evolutivo mais avançado...

    ResponderExcluir