Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

terça-feira, 17 de abril de 2012

Livro para download

Ola Boa noite aos leitores, estou lendo um livro intitulado, Mensageiros do Amanhecer, deixo aqui uma parte desse livro e logo abaixo o link para download, eu particularmente estou amando, forte abraço a todos e muita Luz!




 


O corpo diz uma coisa e a mente diz outra. O corpo diz uma coisa e a sociedade diz outra. O conhecimento está crescendo, e trata-se do conhecimento daquilo que está despertando dentro de vocês. Precisam estar empenhados o tempo todo. Quando começarem a vivenciar estas habilidades, estes dons, precisam aprender a traballhá-los. Comecem sabendo que possuem orientação divina e que todos os acontecimentos atraídos para vocês os levam ao crescimento, não importa a revolução que pareçam produzir em suas vidas. E, principalmente, estes eventos tornarão vocês mais ricos. A situação atual pode ser comparada a alguém descarregando barris cheios de ouro no vosso quintal e vocês dizerem: "Droga! O ouro está estragando a grama!" Vocês podem achar que o gramado não está tão bonito quanto era por causa do ouro. Aprendam a participar de qualquer experiência que vivenciem; participem plenamente do vosso corpo físico. Desfrutem dele, tenham bons momentos com ele e aprendam a, simultaneamente, observar suas experiências, o efeito que estas experiências provocam nas outras pessoas e em vocês mesmos, e os resultados que obtêm de cada uma delas. E assim, sempre que algo de natureza extraordinária ocorrer, poderão dizer para si mesmos: "Uau! Outra vez! O que é que eu posso aprender com isto?" Quando não estiverem tendo estas experiências, imaginem- se assumindo o controle de suas vidas, agindo como se pudessem comandar ou alterar uma destas experiências a próxima vez que elas surgirem. Vocês conseguem fazê-lo, da mesma forma como aprenderam a despertar no meio de um pesadelo e a ordenar que não seriam raptados pelo bicho papão, ou a fazer o sino tocar bem na hora em que iam ganhar um zero. Como indivíduos e como espécie, devem cultivar essa credibilidade ou intenção em todas as experiências da vida. Uma convergência de seus "Eus" está prestes a ocorrer neste planeta. Os "Eus" que vão encontrar estão chegando de todos os confins do universo. Existem "Eus" que a
simples lembrança petrifica, e "Eus" que a simples visão poderia matá-los de um ataque cardíaco. Estes "Eus" são vocês. A Terra está passando por uma iniciação. Vocês passarão por uma iniciação porque fazem parte da Terra e não podem separar-se deste sistema. A Terra está se transformando e pretende agir como um dominó para o seu sistema solar. Pretende fundir múltiplos mundos em um, pretende estar ancorada o suficiente para permitir que todos esses mundos existam e para traduzir a experiência. A Terra está pronta para isso. E, claro, todos vocês também devem estar. O mundo 3-D (tridimensional) está fadado a uma colisão de dimensões - não uma colisão de mundos, mas uma colisão de dimensões. Muitas dimensões irão chocar-se. Algumas destas dimensões podem parecer pavorosas, aterrorizadoras. O teste, a iniciação - e iniciação significa sempre atuar em outra realidade para conquistá-Ia e transmutá-Ia - será defrontar-se com estas energias e entidades aparentemente de um horror total e compreender que elas vieram fundir-se com vocês porque são vocês. Elas fazem parte do ser multidimensional que vocês são, e vocês são os portadores da alma, vocês são luz. As trevas virão à luz. Sejam muito claros quando lidarem com estas coisas. Se estiverem hesitantes sobre algo, não o façam. Sejam claros. Nós definimos luz como a promoção, a distribuição e o partilhar de informação. Trevas são o controle e a retenção de informação. Pensem sobre isso, sintam. Vocês vieram a este planeta com um programa codificado para trazer luz e provocar uma transformação planetária colossal. Vieram para serem os porta-estandartes das vossas almas, a parte das vossas almas que vai liderar e que diz: "Eu estabeleço o ritmo aqui e o ritmo é luz e informação; nada de sombras." Alguma vez já pensaram que existem porções do vosso Eu que se encontram nas trevas e que não conseguem chegar à luz, a não ser com a vossa ajuda? Elas também querem luz. Elas querem respostas e soluções. O que vocês sentem pode não ser a intenção das forças das trevas, e sim a emoção das forças das trevas - o medo que vibra decorrente da falta de informação. Partes dos vossos Eus que estão desinformadas virão a vocês para receberem informação. Como vão informá-Ias? Espalhando luz; compatilhando a luz.



Trecho do livro: Mensageiros do Amanhecer de Marcia Marcianik

Link para download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário