Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Expanda sua mente





Deus não esta em templos, muros, placas, não! Ele esta dentro de você, NÃO somos pecadores desde que nascemos, isso é uma mentira, somos seres divinos e mágicos e temos essa essência masculina e feminina da fonte criadora dentro de cada um, não esta nas mãos de extraterrestres salvar o mundo, esta nas mãos dos seres que aqui habitam, o que eles podem fazer é auxiliar no processo, mas não virão aqui nos tomar pelas mãos como se fossemos bebês e nos DAR um planeta novinho em folha para destruirmos NOVAMENTE, ou aprendemos a tratar bem do nosso, ou seremos expulsos pela própria Terra.
Parem de buscar Deus em coisas materiais, se você não aprender a se respeitar, se amar, não vai encontrar Deus, vai se iludir, vai chorar, entrar em depressão e o pior não vai entender que a mudança começa de dentro para fora e que viver é um presente não um pecado ou castigo.
Somos CONSCIÊNCIA, nao temos toda sabedoria ( LUZ )que deviamos mas podemos busca-la simplesmente PERMITINDO-SE, EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA, qdo passamos de vitimas para autores da nossa propria historia, TUDO, absolutamente, TUDO, fica mais engolivel, qdo paramos pra ver que a vida eh uma sala de aula e que foi feita pra que tivessemos ALEGRIA, PAZ, AMOR, eh claro que nos deparamos com cenarios que não deixa que acreditemos nisso, soa ingenuo, mas o caos que criam e criaram, soh vira a vcs, a mim, se permitirmos, Deus não eh culpado pelas imensas insanidades que o homem provoca, ateh pq o homem tem o livre arbitrio, Ele, Ela, deu ao homem a opção de viver da melhor forma e a melhor forma de viver eh entendo PRIMEIRAMENTE, q Deus não eh um senhor de barbas que esta la te julgando, Ele eh vc ou melhor, vc eh um pedaço Dele, pq tem a essência dele, e assim como um pai ou uma mãe que quer o bem dos filhos, ELE ou Ela quer unica e exclusivamente que sejamos felizes e felicidade se aprende a ter qdo passamos a compreender essa frase: Ame o seu proximo como a Ti mesmo. Sem mais... Ame, respeite, mude, transmute. Expanda, a vida eh eterna, o futuro eh agora.
Como diria um anjo: "O amor é o sábio que nos guia"
Como diria Gandhi " Não busque o caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho."
Pri ;)
Translate
God is not in temples, walls, slabs, no! He is within you, NO we are NOT sinners from birth, this is a lie, we are divine beings and magicians and have that male and female essence of the creative source within each one, is not in the hands of aliens to save the world, is in the hands of the beings that live here, what they can do is to assist the process, but will not come here to take OUR hands as if we were babies and GIVE a brand new planet to US destroy it AGAIN, or WE learn how to take good care of our PLANET, or will be invited to get out by the Earth.

Stop seeking God in material things, if you do not learn to respect yourself, love yourself, you will not find God, will elude you, you'll cry, get depressed and the worst will not understand that change starts from inside to outside and live it's not a sin or punishment.

We are Consciousness, we have not all wisdom (LIGHT) that we should but we can search it simply ALLOWING UP, EXPANDING CONSCIOUSNESS,when we pass from victims to perpetrators of our own history, EVERYTHING, absolutely EVERYTHING, gets easier, when we stop to see ourselves as a victim and undertand that life is a classroom and that was made for us to have JOY, PEACE, LOVE, of course that we are faced with scenarios that leaves us don't believe it those sweet words it sounds naive, but this chaos, will come to you just if you guys allow, God is not the author of the huge insanity that man causes, the man has free will, He, She, gave man the choice to live the best way and best way to live is understand FIRST, God does not a bearded gentleman that it judging you, or rather he is you or better you are a piece of God, you are part of his essence, and as a father or a mother who wants the welfare of children, HE or She wants solely and exclusively us to be happy and happiness is learned to have when you start to understand this phrase: 'Love your neighbor as Thyself. No more ... Love, respect, change, transmute. Expand, the life is eternal and the future is now.

As an angel said: "Love is the sage who guides us"

As Gandhi would say "Do not seek the path to happiness, happiness is the way."

Pri ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário