Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Contatos pleiadianos


De acordo com a COSMOLOGIA GNÓSTICA, sistematizada pelo Mestre Samael Aun Weor, nossa civilização terrestre foi grandemente influenciada pelas civilizações extraterrestres. Por fazer parte de uma Confederação Cósmica, a Terra sempre recebeu auxílio. Proteção contra ataques de Extraterrestres Negros, Magia Negra de outros planetas, formas de vida alienígena altamente daninhas para a biologia terrestre etc., sempre foram anulados pelos Guardiães de nosso planeta.

Os habitantes da Constelação das Plêiades possuem uma ligação muito especial conosco.

A Cosmologia Gnóstica afirma que nosso Sistema Solar, chamado de Ors, faz parte do Sistema Interestelar Pleiadiano. Alcione, a estrela central das Plêiades, tem 7 estrelas que giram ao seu redor, sendo que nosso Sol Ors é a sétima estrela. Por isso estamos recebendo cada vez mais visitas e orientações dos elevados habitantes pleiadianos, especialmente de um planeta, chamado Erra.

Segundo afirmações de um dos maiores contatados dos pleiadianos, o suíço Eduard Meier, há 3 bases pleiadianas na Terra: uma na Suíça, outra nos Estados Unidos e a última em alguma parte oculta da Ásia.

Os pleiadianos afirmam que eles estão a cerca de 10 mil anos à nossa frente em relação ao conhecimento científico.

E a idade média de um pleiadiano é perto de mil anos. São seres puros e belos, por dentro e por fora, não possuem os elementos psicológicos negativos que infestam a psique (ou alma) terrestre, tais como ira, cobiça, inveja, medos, traumas, bloqueios etc…



Ainda temos muito a aprender com eles, com certeza.



Vídeo – Pleidianos, defensores da Terra

Vídeo de naves Pleidianas

Nenhum comentário:

Postar um comentário