Aprenda a meditar, excelente video

MSG

Quem Somos

Somos pessoas que acreditam na liberdade de expressão, pessoas que possuem a mente aberta e que independente da raiz estelar que podemos ter vindo, acreditamos que todos somos 1, Amamos a fonte Criadora, amamos a Natureza e a viva mãe Gaia (Terra), não possuímos qualquer placa religiosa por entender que as pessoas se unem pelo amor e não pela placa, no final das contas somos meros 22 gramas nem mais nem menos, o que importa eh a luz que conseguimos irradiar.
Acreditamos sim ter nossas raízes vinda das Plêiades, mas acima disso, acreditamos no poder do infinito onde entendemos que somos mágicos e que a vida tanto na terceira dimensão como em outras eh sempre uma lição a qual vamos sempre aprender coisas novas e fazer novos amigos/irmãos.
Bem Vindos ao Blog dos Plêidianos com AMOR os Saudamos sintam-se em casa.
Luara, Graciano, Priscila e Raquel
❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ♥ ░░ ♥ ♪ღ♪ ❥✫✫✫...¸.•°*”˜˜”*°•.ƸӜƷ ...❥✫✫..¸.•°*”˜˜”*
Dica: Ouçam nossa playlist ;)


Seja Feliz !

Seja Feliz !
Seja Feliz !

sexta-feira, 27 de abril de 2012

SERES DE ALPHA CENTAURO


SERES DE ALPHA CENTAURO

 A estrela mais próxima do sistema solar é a estrela Alfa (a mais Brilhante) da constelação do Centauro. Esta estrela está numa distancia da terra de cerca de quatro Anos-Luz de nós.

Seres de Alpha Centauro como os Plêiades, procuram nos ajudar no crescimento espiritual, mas não tomam um papel ativo como as outras raças. Os Centaurianos têm mantido contato com algumas pessoas selecionadas na Terra.



Características

Sírius e Alpha Centauro trazem a energia feminina da passividade e receptividade, ensinando os seres a se tornarem compassivos e abertos ao aprendizado, o que desacelera o poder desequilibrado da impulsividade violenta; é mais um dos arquétipos importantes, impressos no inconsciente do planeta, e nele aprender o amor fraternal, a aceitação dos processos divinos, a compaixão e a aplicação da sexualidade como união sagrada (Maithuna). E em seu aspecto contrário traz o fascínio hipnótico e usurpador, o jogo da dependência e de vítima carente.

Sírius e Alpha Centauro entregam-se ao amor devocional, à humildade e resignação. Com o passar dos tempos, esses seres descobriram a importância de seu trabalho e vêm hoje unir seus conhecimentos e experiências, completando assim a unidade de espírito. O sistema terrestre é uma escola planetária que possibilita viver as duas faces de uma mesma moeda, ou seja, para se encontrar o equilíbrio se faz necessário conhecer os dois lados do caminho.


Aspecto Físico

O Centauriano humanóide se assemelha muito aos humanos que se encontram hoje na Terra.
O macho é muito musculoso e bem proporcionado, com cabelo loiro, castanho, negro ou vermelho. Os olhos são de forma ligeiramente asiática e de cor marrom, negro, azul, verde ou cor amendoada. Na altura os machos variam desde 1.8 a 2.4 metros. A cor de sua pele pode variar entre o marrom escuro a uma cor branca ligeiramente bronzeada. A fêmea também é bem proporcionada, mas menos musculosa, e chega a uma altura de 1.65 a 2.1 metros.
O Centauriano reptóide tem um corpo muito musculoso, escamoso, similar ao lagarto. A cor de sua pele encontra-se entre o verde e azul, ou vermelho e verde. As mãos são mais estreitas que as de um humano e contêm seis dedos que terminam em uma garra curvada afiada como navalha. Os olhos são arredondados e protuberantes, com a ranhura vertical e de uma cor vermelha brilhante ou dourada. Não há cauda, mas os pés têm cinco dedos largos terminando na mesma garra curvada. A fêmea, de menos de 2,4 metros, é ligeiramente mais alta.




Traços Especiais e Habilidades

Os Centaurianos são conhecidos por suas habilidades de grandes estrategistas e Conselheiros de Relações da Federação. Eles se destacam por reunir grupos de diversos seres sencientes e por atingir suas metas de uma maneira muito pacífica e harmoniosa.

Linguagem

A linguagem humanóide é bastante gutural como o alemão, mas de tonalidade parecida ao chinês. A linguagem reptóide é extremamente gutural e cheias de sons que são difíceis de reproduzir pela maioria dos humanos.


Nave-Mãe e Outras Naves

Os Centaurianos têm dois tipos de naves visíveis nos céus da Terra. A primeira nave é uma nave-exploradora para muitos fins. Tem a forma de sino, com uma grande asa circular em sua parte inferior. Tem 14 metros de diâmetro e perto de 9,1 metros de altura. A segunda é uma nave-comando, em forma de charuto, com uma pequena protuberância em seu meio, com um comprimento de mais de 60 metros.



FONTE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário